sexta-feira, 12 de novembro de 2010

''The Silence'', o novo clipe de Alexandra Burke

 Quando não havia mais esperanças por parte de seus fãs, a britânica Alexandra Burke lança ''The Silence'' como o seu novo single, já com clipe.
 O clipe não tem nenhum roteiro, é simples, com cenas de Alexandra Burke em uma sessão de fotos. Sessão essa disfarçada pelas habilidades cênicas da cantora. Como a música é uma mega baladinha, impossível de não se gostar, o clipe haveria de estar à altura, com uma trágica história de amor e sofrimento, com trágicas cenas - o que não o foi.
 ''The Silence'' é uma mega balada, ótima, envolvente, marcante. A canção, quando apresentada ao público, sofrera infinitas comparações à ''Happy'' de Leona Lewis. Foi exatamente por isso, pelas comparações, que Alexandra Burke havia resolvido não lançá-la. Mas, como visto, ela não manteve a ideia, pois senão perderia de ter mais um hit em sua carreira.
 ''The Silence'' é o segundo single do relançamento do álbum ''Overcome''. O primeiro foi ''Start Without You'', parceria com Laza Morgan, que debutou na primeira posição no UK Charts, sendo portanto um hit. Já os singles da versão original do álbum foram a ótima ''Bad Boys'', que conta com a participação de Flo Rida, a também ótima ''Broken Heels''; e ''All Night Long'', com Pitbull.
 Alexandra Burke, que é considerada a ''Beyoncé britânica'', é um dos maiores sucessos atualmente da Europa.

Link

2 comentários:

  1. Cara, é sempre bom a gente ouvir uma balada mais lenta assim porque dá pra sacar o talento do artista. E que talento, que voz, tem a Alexandra Burque. Sem falar que a música é linda. Um arrepio aos apaixonados [não é o meu caso, infelizmente].

    ResponderExcluir
  2. Will, obrigado pelos comentários legais no blog.
    Eu tive que mudar de novo o template (rs). Não queria porque adorei aquele, mas tinha tantos erros e defeitos que não tive alternativa. O novo tá bem legal também. Depois passa lá pra conhecer.
    O blog completou 10 meses no último dia 6.
    Abraços.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas