segunda-feira, 1 de novembro de 2010

''Firework'', o novo clipe de Katy Perry

 Depois de Eminem e Lil' Wayne, é a vez de Katy Perry criar um tocante clipe tratando sobre o bullying.
 O clipe é lindo e motivador, tratando sobre o bullying contra pessoas obesas, crianças portadoras de câncer e, especialmente como proposto, contra os gays. Em um lindo e mágico cenário, Katy Perry começa a soltar, emocionada, fogos de artifício pelo seu peito, iluminando e contagiando toda a cidade. Nos momentos de auge do clipe, estão todos festejando a vida ao ar livre, todos unidos por suas diferenças. Será inspirador a quem iniciar todos os seus dias assistindo a esse videoclipe.
 Há mal intencionados comentários de quem ache que Katy Perry copiou Lady Gaga, no momentos em que fogos de artifício saem de si. Isso, porém, certamente não convém com a realidade, tendo essa idéias dos fogos de artifício nesse clipe altamente conveniente com o contexto.
 ''Firework'' é ótima, com versos ''encaixadinhos'', bem pop, gostosa, agradável, com grande potencial, lembrando ''Your Love Is My Drug'' de Ke$ha. Com relaxantes e diferenciados sons e batidas, a canção segue-se de uma forma simpática, aconchegadora, ''querida'', pop. O refrão, de mesma excelência, é um midtempo.
 ''Firework'' estreiou semana passada na posição #57 do Hot 100 da Billboard, prometendo dar O pulo na próxima atualização do chart. Se guiando por tal, seria mais rentável talvez lançar o clipe mais tardeamente pois, mesmo sem ele (sem o clipe), o single subiria posições mais na paradas norte-americana.
 ''Firework'' é o terceiro single do álbum ''Teenage Dream'', com expectativa de ser, a exemplo de seus antecessores, um mega hit. O homônimo ''Teenage Dream'', segundo single, atingiu a primeira posição do Hot 100 da Billboard, tal como o carro-chefe - ''California Gurls'', parceria com Snoop Dogg. ''Teenage Dream'', o single, está tendo uma incrível estabilidade no chart norte-americano, se tornando possivelmente o maior sucesso da carreira de Katy Perry. O atual, ''Firework'', tem incumbência de não fazer feio, mostrando ser digno de seu o sucessor de ''TD''.
 ''Firework'' tem uma linda e motivadora letra, que merece ter cada verso lido compreendida e calmamente. Tais motivadoras mensagens em canções que estão em alta, seguindo o modelo de ''We R Who We R'' de Ke$ha e ''Raise Your Glass'' de P!nk.

Link

2 comentários:

  1. Eu esperava um pouco mais do clipe! A música é maravilhosa e tem um clima envolvente, mas o clipe é meio parado! Mas mesmo assim, a Katy está de parabéns!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas