sexta-feira, 12 de novembro de 2010

''Strip Me'', o novo clipe de Natasha Bedingfield

 Depois da horrível ''Touch'', Natasha Bedingfield lança o clipe da ótima ''Strip Me''.
 O clipe é igual a muitos outros por aí, com cenas de Natasha Bedingfield em um fundo branco se fantasiando, performando, cantando com caras e bocas. Ou seja, nem é clichê! Mas, pelo menos, o clipe passa uma energia diferente, não é algo oco.
 ''Strip Me'' é ótima, pop, comum, com algumas batidas bem à la Natasha Bedingfield. A canção é o segundo single de seu atual álbum, que até agora não é nenhum grande sucesso. ''Strip Me'' não tem tanto potencial pra elevar o álbum, mas tem possibilidade de fazer sucesso.
 Natasha Bedingfield é luxo, mas tá precisando de um up em sua carreira.


Link

2 comentários:

  1. bom cada um com sua opinião pra mim touch é incrível e strip me tb afinal ela jamais erra ela sim tem talento não essas vadias que rebolam toda hora pra chama atenção pro corpo pois não sabem canta uma nota ou tem canções tão horriveis que até elas querem desvia a atenção .. love natashaaaaaaaaaaaaa
    linda diva

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas