quinta-feira, 11 de novembro de 2010

''I Wanna Be Bad'', o primeiro clipe de Jessica Sutta

 Desprendendo-se das Pussycat Dolls, Jessica Sutta lança o primeiro clipe de sua carreira solo.
 O clipe é bem brega, em um decadente estilo feminino, acontecendo em um bordel dos anos 20, com Jessica Sutta performando a canção em um mínimo cenário. A cantora e suas colegas, que na vida real são suas amigas, se divertem, dão selinho uma na outra, gozam de felicidade. O clipe não é nem de longe um dos mais bem produzidos, mas é resultante de uma boa ideia.
 ''I Wanna Be Bad'', apesar de não ser nada que o público já não tenha escutado, é ótima, descontraída, indecente. A música não muda muito em relação ao estilo das Pussycat Dolls, mantendo a quase infalível fórmula pop + bitch. Já a letra, que é ótima diga-se de passagem, parece ter sido feita à Nicole Scherzinger, que como todos sabem é má e não tem coração.
 ''I Wanna Be Bad'' não entrara em nenhum chart pelo mundo, tal como os primeiros, e atuais, singles de suas ex-colegas de grupo.  Não que se esperasse algo diferente, já que se Nicole Scherzinger não emplaca uma, imagina então as outras. E também, Jessica Sutta não pertence a nenhuma grande gravadora pra lançá-la dignamente no mercado musical.
 Jessica Sutta atribui a sua saída do Pussycat Dolls ao fato de não querer permanecer de baixo da asa de Nicole Scherzinger.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas