segunda-feira, 22 de novembro de 2010

''Dangerous'', parceria entre Jesus Luz e Alexandra Prince

 Jesus Luz mostra com mais uma canção, agora com ''Dangerous'' - parceria com a alemã Alexandra Prince - suas habilidades como dj.
 ''Dangerous'', que nos primeiros versos não parece prometer tanto, é, desde o primeiro acorde do refrão, viciante, com batidas divertidas, altas, abertas e libertadoras. Uma mistura de ''Let Me Think'' de Ida Corr e algo de ''Last Night'' de P. Diddy e Keyshia Cole. Não sabe-se qual o melhor, se o trabalho de Jesus Luz como dj nessa canção ou a desenvoltura e talento de Prince. Jesus Luz pode ainda não ser um dj de primeira grandeza, mas nessa música ele faz, pelo menos, bem o que tem de fazer - fazer dançar.
 Jesus Luz já lançara, independentemente, dois singles ''We Can From Me'' e ''World''. Ele, agora que não tem mais Madonna, tem mesmo de se virar para ser reconhecido como dj. Apesar de a canção não ser de conhecimento do grande público, ''Dangerous'' já conquistara muitas pistas de dança.
 Sendo famoso em todo o planeta, Jesus Luz poderá ter vocais, em suas canções, de várias cantoras, não apenas de Alexandra Prince.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas