sexta-feira, 12 de novembro de 2010

''Gone'', parceria entre Nelly e Kelly Rowland

 Depois do uber hit ''Dilemma'', de 2002, Nelly e Kelly Rowland se unem novamente, agora em ''Gone''.
 A música, ''Gone'', não muda de estilo em relação a ''Dilemma''. Um R&B midtempo de se escutar, tranquilo, com um alto astral contido em suas leves batidas. Não há como dizer qual a melhor, ''Gone'' ou ''Dilemma'', as duas são ótimas. Deixemos assim: ''Gone'' não decepciona em relação a ''Dilemma'', porém, convenhamos, é absolutamente difícil fazer tanto sucesso e ter tanta popularidade quanto o hit de 2002.
 ''Dilemma'', pra quem não sabe, fez tanto sucesso que entrou para a lista das cem melhores canções da história da Billboard. Ou seja, entrou para a história da indústria musical. Ela foi o maior hit da carreira tanto de Nelly quanto de Kelly Rowland. Os dois já falavam em criar uma segunda parte, a continuação portanto, de ''Dilemma'', sendo que o projeto saira da gaveta apenas agora, na imensa expectativa dos fãs dos cantores.
 Eu sei, como o próprio mesmo disse, que é difícil, mas torço para que ''Gone'' tenha um sucesso maior ainda do que ''Dilemma'', um marco para a humanidade. Parece exagero, mas para que aconteça, temos que primeiramente acreditar.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas