quinta-feira, 11 de novembro de 2010

''Don't Let Go'', o novo clipe de AnnaGrace

 AnnaGrace, uma das principais divas da House Music atualmente, lança o clipe de seu single ''Don't Let Go''.
 O clipe é cool, mais do que perfeito, mostrando AnnaGrace, em um estilo meio gótico meio loosho, andando pelas ruas da cidade, solitárias e talvez melancólica. Não é o melhor clipe de sua carreira, mas sim um dos melhores da House Music esse ano certamente.
 ''Don't Let Go'' não é daqueles House em que se bate cabelo sem parar do início ao fim, mas sim mais regular, com batidas deep fashioned night. AnnaGrace mostra ter, se assemelhando com Amannda, uma voz perfeita para a House Music. As batidas das estrofes são melhores que as do refrão, esse que se assemelha ao pop norte-americano descartável.
 ''Don't Let Go'' provavelmente será um dos hits do fim de 2010/início de 2011 nas pistas de dança e nos charts Dance Club.
 AnnaGrace não lançara ainda nenhum álbum, dando esse importante passo em sua carreira possivelmente nos próximos dois meses. Outros singles de sucesso de AnnaGrace foram ''You Make Me Feel'' e ''Let The Feeling Go'' de 2008, e ''Calebration'' de 2010.
 Com o seu debut álbum, AnnaGrace, ao que tudo indica, alcançará um nível em que poderá ser comparada à renomada Cascada e mais adiante à Lasgo.

Link

Um comentário:

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas