segunda-feira, 22 de novembro de 2010

''Vai Pagar Caro Por Me Conhecer'', o novo single de Gloria

 A banda Gloria, que criara um contraponto às bandas coloridas, lança o excelente single ''Vai Pagar Caro Por Me Conhecer''.
 A canção é bem punk, com gritos enraivecidos e extremistas como segunda voz, e poderosa letra. Essa é a canção brasileira lançada esse ano na qual mais se ariscara nesse estilo. Um alívio saber que existem ainda bandas que não se deixam influenciar pela moda colorida, que, ao contrário, faz oposição a essa onda. Claro que provavelmente esse estilo punk é para fazer vender o seu som, que não é algo autêntico - mas já é alguma coisa saber que os coloridos não dominaram ainda tudo.
 Gloria ganhara destaque na mídia em 2009/2010 e tem como hits ''Minha Paz'' e ''Espero Minha Vez''.
 É difícil sim, mas tomara que ''Vai Pagar Caro Por Me Conhecer'' obtenha tanto êxito quanto os singles de Restart.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas