terça-feira, 20 de julho de 2010

Taio Cruz lança clipe do segundo single de sua carreira

 Já sendo hit nos Estados Unidos, Taio Cruz lança o clipe de ''Dynamite'', segundo single de sua carreira.
 O clipe é, como a música, alegre, dançante, explosivo. Taio Cruz apenas pecou em ter colocado tantas mulheres ao seu redor: quem assiste o clipe sem áudio, pode até dizer que é um dos clichês clipes de Hip Hop, onde só sabem mostrar women, money and cars. Mas, diferente dos referidos clipes de Hip Hop onde mostram apenas mulheres se querendo e se esfregando, no clipe de ''Dynamite'', as amapoas aparecem num clima mais descontraído e descolado. Além de mulheres, o clipe de ''Dynamite'' explora bastante imagens de carros, num ambiente parecido com o do clipe ''Shut Up An Drive'' da Rihanna. Já o cantor, como em clipes anteriores, aparece num estilo bad rich boy, comandando a festa e a farra.
 Apesar de ''Dynamite'' ser o segundo single oficial de Taio Cruz, esse é o seu terceiro clipe. O primeiro foi ''Break Your Heart'', parceria com Ludacris, seu single de estreia, hit em pistas de dança de todo o mundo, inclusive no Brasil. Já o segundo foi ''Dirty Picture'', parceria com Ke$ha, mesmo não tendo sido single nos Estados Unidos, foi mais um hit. ''Dynamite'' está, principalmente desde a semana passada, estourada nas paradas musicais da América do Norte. Taio Cruz faz parte da nova leva de cantores Pop/Dance/R&B que, desde ano passado, tem ganhado seu devido espaço na mídia, assim como B.o.B., Jay Sean, Bruno Mars, entre outros.
 Até agora, Taio Cruz está com sua carreira bem encaminhada, provavelmente com outros hits para os próximos meses, e tudo o mais. Mas ainda veremos se ele, assim como a grande maioria dos cantores Pop, se envolverá com polêmicas e escândalos, ou se se manterá comportado.
Link: Clipe

2 comentários:

  1. já havia ouvido a música quando você postou sobre o seu lançamento em maio. E agora veio o clipe. Eu gostei e nem havia notado, até ler a postagem, esse clichê de se colocar mulheres em clipes hip hop.
    Como eu havia dito antes, ele continua me lembrando o cantor Akon.

    ResponderExcluir
  2. A mim, ele lembra mais o Sean Kingston :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas