sexta-feira, 9 de julho de 2010

Novo clipe de Nelly Furtado

 Após vários meses em hiato, sem nenhum lançamento, Nelly Furtado lança o clipe de ''Bajo Otra Luz'', single em parceria com Mala Rodriguez.
 Vivemos num momento em que cantoras polêmicas e sexuais disputam a atenção do público. Como resultado, as vezes, chega a ser encantador assistir a um clipe simples como esse recém lançado de Nelly Furtado. No clipe de ''Bajo Otra Luz'', Nelly Furtado e Mala Rodriguez aparecem com várias fantasias caminhando por um vilarejo. Elas, as cantoras, se fantasiam de cowgirl, palhaço, policial, cachorro, coelho, e tudo o mais que se imagina. O clipe é, assim como a música, alegre.
 ''Bajo Otra Luz'' faz parte do álbum ''Mi Plan'', lançado no primeiro semestre do ano passado. E, é o primeiro single de Nelly Furtado lançado esse ano. Pelo visto, nesse tempo no qual se manteve afastada da mídia, Nelly Furtado resolveu mudar um pouco sua jogada com seu atual álbum. Ao invés de continuar lançando canções como ''Manos Al Aire'' e ''Mas'', que são românticas e tem a sonoridade proposta de ''Mi Plan'', resolveu dar um time em sua carreira e voltar mais alegre. Isso até porque, apesar de ''Manos Al Aire'' e ''Mas'' serem ótimas, não obteram o grande êxito aguardado. Com isso, o primeiro single lançado nessa nova fase não poderia ser melhor do que ''Bajo Otra Luz'', ainda mais pois é uma parceria com uma boa rapper como a espanhola Mala Rodriguez.
 Nelly Furtado atualmente trabalha em seu próximo álbum, ''Life'', onde voltará a cantar em inglês.
 Links: Clipe Letra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas