quinta-feira, 22 de julho de 2010

Cody Simpson: será o novo Justin Bieber?

 Com Justin Bieber sendo o maior fenômeno das paradas musicais na atualidade, algumas gravadoras passam a procurar um outro garoto que possa dar tanto lucro quanto, eis que encontram Cody Simpson.
 Da mesma forma que foi com Justin Bieber, e com vários outros cantores, Cody Simpson, de apenas 13 anos, foi descoberto através de covers que fazia e postava no You Tube. Entre os covers que fazia, estavam músicas de Chris Brown, Justin Timberlake e outros. Esses covers obteram milhares de acessos, ganhando a atenção de, entre outros, importantes gravadoras e produtores que consequentemente o contataram. Além de cantar, o garoto compõe, sendo inclusive de sua autoria as músicas presentes em seu primeiro EP, como ''One'' e ''Perfect''. Para se ter ideia do futuro promissor de Cody, seu single de estreia, ''YiYiY'', conta com a participação especial de Flo Rida, um dos principais produtores e rappers dos últimos anos. ''YiYiY'' foi lançado oficialmente em maio, e seu clipe, lançado posteriormente, soma já mais de um duzentos mil de acessos.
 Cody Simpson, sobre comparações com Justin Bieber, revela se sentir prestigiado por tais. E, quando interrogado se se sente atraído por alguma colega do novo meio do qual agora integra, o garoto confessa que gosta bastante de Miley Cyrus e Selema Gomez. Se Cody conseguirá realmente se tornar ''grande'' no mundo da música como Bieber, dependerá mais da repercussão, principalmente de, ''YiYiY'' Até agora, ele está se se saindo plausivamente bem, ganhando cada vez mais reconhecimento. Entretanto, não se espera que ele ultrapasse Bieber - até porque seria praticamente impossível - mas sim obtenha grande êxito, assim como Ke$ha que se mantém em segundo lugar em relação a Lady Gaga.
 Cody Simpson tem talento, portanto, torce-se que Flo Rida otenha, assim como Usher em relação a Justin Bieber, êxito como seu padrinho musical.
 YouTube - Cody Simpson - 'YiYiY' ft. Flo Rida [Official Video]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas