quinta-feira, 22 de julho de 2010

Bruno Mars lança seu single de estreia

 Após participar dos sucessos ''Billionaire'' de Travie McCoy, e ''Nothing On You'' de B.o.B., Bruno Mars lança seu single de estreia, ''Just The Way You Are''.
 Bruno Mars adotou a mesma tática usada por tantos outros e aperfeiçoada por Nicki Minaj, ou seja, antes de estreiar com uma música de sua autoria, participou de featurings com outros cantores. Que, para sua sorte, ambos foram - e são - sucessos: ''Billionaire'' de Travie McCoy, que está atualmente no Top 5 da Billboard, tendo ficado um pouco mais conhecida no Brasil ao ser inserida no single ''Famo$.a.'' de Cláudia Leitte; e, ''Nothing On You'' de B.o.B., tendo também atingido o Top 5, estando atualmente no Top 15 da parada norte-americana. ''Just The Way You Are'', diferente de ''Billionaire'', é uma canção romântica com ar de Pop. A canção lembra, durante a introdução e o refrão, algumas músicas de Alicia Keys. Considerando essa canção, pode-se palpitar que o estilo a ser seguido por Mars será uma mistura das duas músicas das quais participou, R&B e Hip Hop, que inevitavelmente acaba soando como um som Popzinho.
 Não sabe-se muito em relação a Bruno Mars e, pelo que aparenta, o permanecerá da mesma maneira, como com Jason Mraz, Jay Sean e outros. Da última década pra cá, não há muitos exemplos de cantores do estilo de Bruno Mars a terem tido um considerável sucesso por um certo tempo, salvo excessões como Akon e Chris Brown. Entretanto, desde o ano passado, tem surgido cantorzinhos do estilo R&B/Hip Hop, onde Bruno Mars se enquadra, mas nenhum que consiga realmente se destacar, a não ser B.o.B.. Para conseguir se destacar, Bruno Mars tem que mostrar algum diferencial, caso contrário continuará a ser apenas mais um na multidão. Ao meu leigo ver, Bruno Mars, antes de se entregar por completo a sua carreira, deveria fazer mais parcerias com cantores com quais se identifica, como B.o.B., com intuito de ganhar maior simpatia do público.
 Como já dito, para se destacar, Bruno Mars deve mostrar algum diferencial, ou então, sendo mais difícil, produzir um álbum que seja considerado épico.
Link: YouTube - Bruno Mars - Just The Way You Are [Debut Single]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas