sábado, 10 de julho de 2010

Girlicious lançam novo single

 Depois do fracasso de ''Maniac'', as garotas do Girlicious lançam seu novo single, ''Drank''.
 ''Drank'' teria, assim como grande parte dos singles das Girlicious, potencial para ter um bom êxito nas paradas musicais. Ela, a música, tem um bom formato para música Pop, uma batida sexy, e letra dirty e polêmica. Entretanto, como quem as conhece sabe, seus singles, injustamente, quase nunca obtêm um bom resultado. Com ''Drank'' a história dificilmente será diferente. Porém, ''Drank'' tem uma vantagem a mais para ter êxito, já que fará parte da trilha sonora de um bem sucedido reality show estrangeiro. Mesmo assim será difícil, pois nem ''Maniac'', a maior oportunidade da carreira da girlband decolar, surtiu efeito.
 As Girlicious fazem parte do grupo de cantores que tem tudo o que necessitam para ter sucesso mas, sabe-se lá o porquê, não conseguem decolar. Outro exemplo desse tipo de cantores é Nicole Scherzinger que, apesar de odiar dividir a atenção do público com outras amapoas, precisa das Pussycat Dolls para se manter na mídia. Porém, eu ainda acredito que as Girlicious, algum dia, terão seu trabalho reconhecido. E, mesmo que não tenham, é sempre divertido ter esse tipo de cantores no cenário musical.
 Se no último clipe das Girlicious, ''Maniac'', onde estavam decididas que teriam a devida atenção do público, elas quase mostraram suas partes íntimas com poses mega sexies; tenho medo do que elas serão capazes no clipe de ''Drank''.
 Link: You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas