sábado, 31 de julho de 2010

Algumas das parcerias aguardadas para os próximos meses

 Dentre as parcerias musicais mais aguardadas para os próximos meses estão: Lil' Kim com Rihanna; Selena Gomez com Katy Perry; Chris Brown com Usher; e, Ivete Sangalo com Nelly Furtado.
Lil' Kim/Rihanna
 A primeira parceria citada, entre Lil' Kim e Rihanna, não é, por enquanto, confirmada. Kim, querendo competir de igual para igual com sua desafeto Nicki Minaj, anunciou para a imprensa que está tentando arranjar um featuring com Rihanna. Segundo a rapper, a probabilidade de tal parceria realmente ocorrer é, devido ao fato de ter uma amizade com Rihanna, de noventa por cento. Lil' Kim ganhou notariedade no cenário musical ao participar de ''Lady Marmalade'', parceria de Christina Aguilera, P!nk, Mya e Missy Elliott; e, mais tardeamente de ''Magic'' com 50 Cent. Enquanto Rihanna atualmente estrela nas paradas com ''Love The Way You Lie'', parceria com Eminem, ''Rockstar 101'', parceria com Slash, e ''Te Amo''. Há alguns meses atrás, surgiu na internet um remix de ''Hard'', cuja versão original compõe o álbum ''Rated R'' da caribenha, com as vozes de Lil' Kim e Rihanna.
 Já a parceria entre Selena Gomez e Katy Perry não está apenas confirmada como já foi gravada. A canção cantada pelas duas cantoras fará parte do próximo álbum de Selena que tem revisão a ser lançado nos próximos meses. A garota anunciou que Katy fará a segunda voz em sua canção. Além de estar terminando de produzir seu próximo álbum, cuja sonoridade será mais eletrônica do que o anterior, Selena Gomez atualmente divulga seu ótimo single ''Round & Round''. Enquanto isso, Katy Perry, num excelente momento de sua carreira, brilha nas paradas com ''California Gurls'', parceria com Snoop Dogg, e ''Teenage Dream'', faixa-título de seu próximo álbum.
Usher/Chris Brown
 A parceria entre Chris Brown e Usher também já foi gravada. O nome da canção ainda não foi divulgado e deverá compor o próximo álbum do bad boy Chris Brown. Usher, um pouco diferente de seu companheiro de featuring, vive atualmente um ótimo momento em sua carreira, com parcerias com Nicki Minaj, Pitbull, Enrique Iglesias, Justin Bieber, Bun B, entre outros. Já Chris Brown, depois do fracasso de seu álbum ''Graffiti'', provavelmente iniciará em seguida a produção de seu próximo álbum.
 Também já foi gravada a parceria entre Ivete Sangalo e Nelly Furtado. A canção será apresentada em setembro em um show em Nova York do qual será extraído o próximo DVD da brasileira. Não foi anunciado em que idioma Ivete cantará com a canadense, sendo mais provável que cada uma cante em seu próprio idioma, assim como foi em sua parceria com Juanes. Ivete está atualmente com seu single ''Meu Segredo''; enquanto Nelly Furtado com ''Bajo Otra Luz'', parceria com a espanhola Mala Rodriguez.
 As parcerias musicais estão cada vez mais numerosas no cenário musical, sendo um artifício para eles, os cantores, se manterem integralmente nas paradas musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas