domingo, 1 de agosto de 2010

Trina lança clipe em parceria com Flo Rida

 Continuando com a sequência de ótimos singles e featurings, Trina lança o clipe de ''White Girl'', seu single em parceria com Flo Rida.
 A rapper Trina lançou nessa última semana o não tão bom clipe de ''White Girl''. O clipe, assim como outros da cantora, mostra o mesmo de sempre, ou seja, garotas sexies dançando em uma balada. Outro defeito do clipe é o fato da imagem, durante todo o seu decorrer, ser em um tom esverdeado para, provavelmente, dá-lhe um diferencial. Entretanto, isso pode ser um incômodo para quem o assiste, e, além do mais, torna as cenas mais difíceis de serem entendidas. De um modo geral, o clipe, apesar da boa música, definitivamente não é bom.
 ''White Girl'' é sucessor de outros ótimos singles de Trina, tendo em torno de si a expectativa de manter a cantora em seu posto de destaque dentro do Hip Hop. ''White Girl'' é até boa - principalmente no refrão quando a batida fica mais dançante e gostosa - marcante,  adult sexy song, bem trabalhada e desenvolvida. Trina tem, apesar de cantar única e exclusivamente Hip Hop, algo pop em si, destacando-se de suas demais colegas de gênero musical, como Lil' Kim, Lil' Mama, Keyshia Cole, entre outras. Trina talvez não tenha ainda conseguido apreciável notoriedade no cenário musical porque, ao invés de colocar em seus clipes mais homens que ressaltem sua condição de diva, coloca várias outras mulheres se colocando como apenas uma rapper, e não uma diva. Mas, apesar disso, Trina até que se destaca bastante, sendo talvez uma versão feminina de 50 Cent, que, assim como ela, fala em suas músicas sobre dinheiro, carros, garotas, luxo, entre outras coisas.
 Trina, no curto espaço de tempo de sua carreira, já fez parcerias com Keri Hilson, Lady Gaga, Missy Elliott, entre outros.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas