terça-feira, 31 de agosto de 2010

Yolanda Be Cool alcança sucesso mundial com o seu single ''We No Speak Americano

 Depois de ''Stereo Love'' de Edward Maya e Vika Jigulina - que hoje bombam com o segundo single ''This Is My Life'' -, o atual mega sucesso das pistas de dança ao redor do mundo é ''We No Speak Americano'' de Yolanda Be Cool.
 ''We No Speak Americano'' (''Nós Não Falamos Americano'', em português) tem sugeridamente um estilo italiano los recuerdos mesclado com batidas eletrônicas expessivamente autênticas. Um ponto, além desses, notório na canção é a letra, sendo ela bem descontraída, leve, fácil - assim como o Rebolation, não deve ter sido preciso nem 20 minutos para compô-la. O resultado da canção foi algo bem diferente, fora do comum, lembrando a trajetória do Tango Eletrônico que, igual a ''We No Speak Americano'', tem o seu sucesso devido a essa sua excentricidade. ''We No Speak Americano'' parece que, tal como aconteceu com o já referido ''Stereo Love'' de Edward Maya e Vika Jigulina, permanecerá no topo das paradas musicais por um bom tempo, elevando o seu peak cada vez mais. ''We No Speak Americano'' está alcançando o topo dos charts de vários países, inclusive no Brasil, onde a canção chegou a #1.
 Yolanda Be Cool é uma banda, ou duo, australiano formada em 2009. Eles já lançaram, antes de ''We No Speak Americano'', outros dois singles, ambos com sucesso zero. E, foi justamente para alcançar um sucesso internacional que els fizeram uma parceria com o produtor DCup, dando assim vida a ''We No Speak Americano''. Podendo então assim dizer que, apesar da banda ter sido formada a pouco tempo, eles, com ''We No Speak Americano'', iniciaram uma nova Era em sua carreira. Tal era que, provavelmente, terá os próximos singles tão bem sucedidos quanto esse atual. Sendo assim também com os clipes, repetindo a genialidade desse atual.
 Quem ainda nunca escutou ''We No Speak Americano'', o que é difícil, saiba que a escutará muito nos próximos meses.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas