domingo, 1 de agosto de 2010

Kelis lança seu novo single, ''Scream''

 Kelis lança como seu novo single, ''Scream'', outra canção sua produzida por David Guetta.
 ''Scream'' é o terceiro single do álbum ''Flesh Tone'', primeiro de Kelis na Dance Music. ''Scream'', diferente dos singles anteriores, não é totalmente dançante, sendo mais calma, poética, simples, mas com refrão com batidas mais frenéticas e futurísticas. ''Flesh Tone'', apesar da grande diferença em relação ao número de vendas, pode lembrar um pouco o álbum ''The E.N.D.'' do Black Eyed Peas, em que cada single, mesmo com suas próprias peculiaridades, tem algo em comum, todas com batidas futurísticas. Os singles anteriores de ''Flesh Tone'' foram ''Acapella'', esse produzido por David Guetta, e ''4th of July''. Kelis está atualmente em turnê com a cantora sueca Robyn.
 Aguarda-se que ''Scream'' mantenha o bom desempenho dos singles anteriores chegando, pelo menos, ao Top15 do UK Chart. Além de Kelis, outros cantores têm atualmente músicas, produzidas por David Guetta, que estão obtendo êxito, caso como o de Flo Rida, Black Eyed Peas, Kelly Rowland, Fergie, entre outros. Kelis, antes de se  aventurar na Dance Music, sempre cantou Hip Hop. No entanto, apesar da bruta mudança de gênero musical, a cantora surpreendeu a todos com a excelência de seu novo álbum. Em ''Flesh Tone'', Kelis mostra que não brinca em serviço, tendo feito um álbum realmente Dance eletrônico, e não o habitual Pop disfarçado de Dance.
 Como todas as canções de seu álbum são boas, ''Scream'', da mesma forma de como seria se fosse outra música, foi uma boa escolha.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas