quinta-feira, 9 de setembro de 2010

''Only Girl'', novo single de Rihanna

 A caribenha Rihanna, deixando para trás sua fase dark, lança a dançante ''Only Girl'' como o primeiro single de seu próximo álbum.
 ''Only Girl'' traz de volta ao público a Rihanna dançante e alegre que conquistou o mundo com ''Umbrella'', agora visivelmente mais personificada e energética. A canção tem em sua parte introdutória, apesar da levada badaladinha, a voz doce da cantora, determinando assim um estilo mais light e fino. Já no refrão, há uma explosão de batidas, com a caribenha dando uma de Jordin Sparks, ao frasear ritmicamente os versos aos gritos com sua poderosa voz. A canção, no geral, é ótima, badalada, no estilo já conhecido da cantora.
 ''Only Girl'' já dá pistas de que terá grande popularidade, uma vez que entrou, logo após lançada, para o rank dos assuntos mais comentados no Twitter. A crítica especializada, de grandes veículos de comunicação, também esbanjam elogios a nova criação de Rihanna. ''Only Girl'' está sendo por alguns, com uma certa procedência, comparado a ''Commander'' de Kelly Rowland. O certo é que ''Only Girl'' é o início de, mais uma ótima fase, como prometido, de Rihanna.
 ''Loud'', o quinto álbum inteiramente de faixas inéditas de Rihanna, será lançado em novembro próximo. O último e recente álbum da cantora, o ótimo ''Rated R'', abriu um parênteses em sua carreira, onde ela pôde exteriorizar seus todos sentimentos de revolta e obscuridão trazidos pela agressão sofrida por seu já perdoado ex-namorado. Rihanna presenteou, dois anos antes desse, o mundo com o seu consagrado ''Good Girls Gone Bad'', o mais reconhecido até então de sua carreira. Com ''Loud'', Rihanna finalmente, três anos após, voltará ao estilo que a tornou famosa, fazendo provavelmente uma versão personificada de ''Good Girls Gone Bad''. Um álbum que traga estabilidade a sua carreira e que a faça se firmar, de uma vez por todas,n o cenário musical como uma grande cantora.
 O lançamento de um álbum como ''Loud'' será provavelmente o passo que Rihanna efetivamente necessitava para ser considerada a ''Beyoncé da década 2010''.

Link

4 comentários:

  1. Achei ótima também, mas a batida e o rítmo me fizeram pensar na Lady Gaga. Adicionei aos hits do canal NG, no You Tube.
    Será que estamos sofrendo todos de uma lavagem cereGaGal?

    ResponderExcluir
  2. É meio Lady Gaga mesmo.
    Mas, é melhor dizer que a Lady Gaga faz um som parecido com a Rihanna do que o contrário, já que a Rihanna tá a mais tempo na música.

    ResponderExcluir
  3. Mas que diacho acontece com os vídeos da Rihanna no YT que sempre dão zica? Todos que eu salvei no canal NG, sumiram.
    Este link da sua postagem já micou também. Melhor trocar.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Junnior, obrigado por me avisar, já troquei o link. Espero que o esse não dê problema.
    Abrçs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas