sexta-feira, 10 de setembro de 2010

''In The Dark'', o novo single (promocional) de JoJo

 Após intermináveis quatro anos de espera, os fãs de JoJo já podem conferir o seu novo trabalho, ''In The Dark''.
 ''In The Dark'' é introspectiva, fechada, misteriosa, com estilo obscuro, uma mistura de Björk e Enya. Uma canção consideravelmente diferente a alegre e romântica ''Too Litle Too Latle'', seu maior hit. Certo que ''In The Dark'' é apenas uma das várias inéditas canções de JoJo e, evidentemente, deve ter, entre essas, canções alegres como a ótima ''TLTL''. Mas, se ela escolheu ''In The Dark'' como o single promocional para divulgar a sua volta ao cenário musical, então esse estilo da canção é o que tem mais a ver com o que pretende seguir nessa sua nova empreitada. Estilo esse que, porém, não era o aguardado por uma boa parte do público, que mantinham uma imagem happy de JoJo.
 JoJo estava fora da mídia desde o lançamento de seu último álbum, deste que surgiu ''Too Litle Too Latle'', em 2006. Esse que era o segundo álbum de sua carreira porém o primeiro de projeção mundial, com ''TLTL'' hit em várias partes do mundo, incluindo o Brasil. JoJo bateu, confirmando sua meteórica ascensão, o recorde de ''artista mais nova a emplacar a primeira posição no Hot 100 da Billboard quando tinha apenas 14 anos. No entanto, JoJo, após tudo isso, assim como vários outros artistas, sumiu do mapa. O próximo álbum de JoJo tem previsão a ser lançado no início de 2011.
 Como ainda resta um bom tempinho até o seu álbum ser lançado, é provável que tenha mais algum single depois de ''In The Dark''.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas