domingo, 26 de setembro de 2010

''Nature Boy'', nova música de Kerli Kõiv

 Após ter a honra de estar na trilha sonora do premiado ''Alice no País das Maravilhas''. Kerli Kõiv grava canção para a nova temporada de Smallville.
 ''Nature Boy'' é uma canção misteriosa, com os deliciosos vocais de Kerli Kõiv, um Pop Rock Alternativo, com leves zumbidos que tornam-se atormentadas batidas. A música, sem notável refrão, se divide em duas principais partes, sendo que a primeira inicia com os já referidos leves zumbidos e a voz controladamente macia da cantora, abrindo espaço dali a um pouco mais à batidas semi pesadas; e, a segunda, de menos tempo, inicia-se após cinco segundos de explosão de eletronizados toques de bateria mantidas até o final, seguindo ainda o estilo sutil. ''Nature Boy'' não foi anunciada como um efetivo single de Kerli, sendo, ao que sabe-se até então, apenas para a trilha sonora da nova temporada de Smallville.
 O último, e maior, sucesso de Kerli Kõiv foi ''Tea Party'', presente na trilha sonora de ''Alice no País das Maravilhas''. ''Tea Party'' visivelmente serviu para trazer mais reconhecimento ao trabalho de Kerli, o qual muitos desconheciam, tendo a canção entrado em muitas paradas musicais, inclusive da MTV Brasil. Outro sucesso da garota foi ''Walking On Air'', do qual o clipe lembra Lady Gaga, e da mesma forma do (clipe) de ''Love Is Dead'', tem uma excepcional produção. ''Not A Barbie A Doll'' e ''Strange'', parceria com Tokio Hotel, são outras que fazem parte de seu hall de boas músicas.
 Ousando em prometer um sucesso do nível de ''Just Dance'' de Lady Gaga e ''Tik Tok'' de Ke$Ha, Kerli Kõiv prepara o primeiro single de seu segundo próximo álbum.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas