terça-feira, 28 de setembro de 2010

''2 In The Morning'', o novo single de Girlicious

 Enquanto as suas pseudo-rivais da Paradiso Girls não têm nenhum atual lançamento, as Girlicious lançam novo single.
 ''2 In The Morning'' é, não podendo ser de outra maneira, trash, sendo também dançante, ótima, com sample, como está em alta, de um imortal hit produzido no passado. Para abrir com chave de ouro o show de trashdade, as cultas garotas iniciam a canção com sexies sussurros a fim de seduzir o ouvinte. Sendo que após, a música segue-se composta por dançantes batidas, idênticas às de qualquer outra canção da girlband; e refrão em que é possível nitidamente visualizá-las mostrando suas respectivas vaginas em um futuro clipe. E, para conceder à canção um toque especial de Girlicious, elas arrematam, por fim, com um viciante, ritmado e característico ''lá lá lá lá lá...''.
 Já tendo vivido as mesmas frustradas experiências de vida de Kat DeLuna, as Girlicious têm fé que, dessa vez, elas conseguem engatar um hit. Isso apear das tímidas posições em que, até então, a canção tem alcançado em um país ou outro.
 Os lançamentos anteriores das Girlicious foram a desapontante ''Maniac'' e a que de cujo desempenho não fora muito diferente, ''Drank''.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas