quarta-feira, 8 de setembro de 2010

''Broken Arrow'', novo single de Pixie Lott

 Visando retomar o êxito que tinha no ápice de sua fase Pop com ''Boys & Girls'', Pixie Lott lança ''Broken Arrow'', seu novo single.
 ''Broken Arrow'' é serena, romântica, sonhante, linda, estilo Leona Lewis e Jennifer Hudson. Tem-se o intuito de que com ''Broken Arrow'', o público que se decepcionou com a mudança de Pop ao Soul feita pela cantora, volte a acompanhar o seu trabalho. Tem-se o intuito de que esse público perceba de uma vez por todas que é definitiva e intransferível essa mudança. Se tiver o aguardado desempenho, ''Broken Arrow'' será um dos maiores sucessos da britânica nesses primeiros tempos de sua carreira. ''Broken Arrow'' é tão lindinha, e com potencial diga-se de passagem, que até quem goste de Pixie Lott apenas no EletroPop acabe se entregando a canção.
 Pixie Lott, fazendo um relapse, iniciou sua carreira em meados do ano passado, com a deliciosa e Pop ''Mama Do'', que se tornou hit em vários países. Logo após, veio com a também Pop ''Boys & Girls'' que, como a anterior, fez um considerável sucesso. Nesse ponto, a loira estava já sendo chamada de ''A Nova Lady Gaga''. Porém, a britânica, percebendo que o mundo Pop não era o seu ideal, mudou para um som mais Soul. E, o posto de ''A Nova Lady Gaga'' passou rapidamente para a também recém-surgida Ke$ha que não deixou a oportunidade passar. Não sendo por isso que Pixie não possa ser chamada de ''a versão Soul de Lady Gaga'', ou de Ke$ha.
 Muitos de seus fãs, é verdade, manteve-se com ela apesar da brusca mudança. Muitos outros, porém, a abandonaram. E, é justamente isso que ''Broken Arrow'' promete fazer: trazer a atenção do público de volta a Pixie Lott.

Link

2 comentários:

  1. Willians, não conhecia a Pixie, mas, putz, ela desafina muito, cara. Pelo menos nessa gravação.
    Será que são os meus ouvidos?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. haha Eu nunca percebi ela desafinar, vou prestar mais atenção da próxima vez que ouvir.
    Ela não é a melhor cantora do mundo, talvez desafine. Ou então, seja apenas nessa gravação, já que é ao vivo.
    Mas, eu particularmente, nunca percebi ela desafinar :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas