sábado, 10 de abril de 2010

Depis de parceria com Mariah Carey, Nicki Minaj quer cantar com Beyoncé


Depois de Nicki Minaj ter tido o prazer de ser o objeto para levantar o pique do álbum ''Memoirs Of Imperfect Angel'' de Mariah Carey nos Estados Unidos, a rapper, mostrando-se ambiciosa, diz ter interesse em gravar uma música em parceria com Beyoncé.

Segundo Nincki Minaj, apesar de Beyoncé não ter o mesmo seu estilo, a cantora de ''Single Ladies'' é bem versátil e, com certeza, entraria no seu estilo louco e sexy de ser. Isso mostra a ambição que a novatíssima rapper tem, mas bem que ela faz, pois já que trabalhou com Mariah Carey, porque não com Beyoncé? A diferença é que em ''Up Out My Face'', ela, Nicki, foi quem entrou no estilo delicado de Mariah. Apesar de que Nicki Minaj tenha se encaixado bem no clipe ao lado de Mariah sem ter preciso mudar muita coisa. No clipe, Mariah e Nicki são bonecas Barbie's em suas respectivas embalagens, em cenários vermelho e branco, com um estilo classic paty girl, mas também com um toque glam. Portanto, o clipe tem um lado que é a cara de Nicki, pois apesar da rapper focar em seu estilo sexy e fatal, também tem algo glam e Barbie em si como Mariah.

Apesar de ter dito que Nicki foi o objeto para levantar o pique de ''Memoirs Of Imperfect Angel'' de Mariah, sem dúvida, ela foi a mais beneficiada com essa parceria. Nicki Minaj, nos últimos meses, fez parceria com vários cantores, dentre eles Lil Wayne, e todas estão tendo bom desempenho nos charts musicais. as foi com a parceria com Mariah Carey que a rapper ganhou a visibilidade que precisava no cenário musical. Tanto que, foi até convidada a abrir os shows da próxima turnê de Rihanna, ao lado de Ke$ha. Mas, por estar envolvida na produção de seu álbum de estreia, não terá disponibilidade para tal compromisso. Abrir os shows de Rihanna seria outro fator que daria ainda mais visibilidade a Nicki, e principalmente a tornaria mais conhecida em vários países.

Nicki Minaj é, por alguns, chamada de ''Lady Gaga do Hip Hop'', prova que sua recém notariedade nãoé pouca coisa. Alias, talvez tenha sido para ser mais comparada com Lady Gga que Nicki disse que gostaria de fazer uma parceria com Beyoncé e fazê-la entrar em seu estilo louco. Pois, assim como Nicki disse, Lady Gaga fez Beyoncé entrar em seu estilo louco no clipe de ''Telephone''. Mas pode até ser que Nicki não tenha pensado em Lady Gaga ao fazer esse comentário, e sim tenha tido ideia de uma parceria com Beyoncé por motivo da Mariah Carey fazer lambrar ela (Beyoncé). Nicki é também vista, por alguns, como a ''nova Missy Elliot'', misturado com o estilo de Trina.

Já que Ke$ha injustamente fracassou com seu segundo single, Nicki Minaj é a mais cotada a ser a Revelação Musical de 2010. Após gravas parceria com meio mundo, Nicki Minaj finalmente lançou, na última semana, o clipe de ''Massive Attack'', seu single de estreia. Se ''Massive Attack'' obter o êxito equivalente a soma de suas parcerias com outros cantores mais o próprio potencial da música mais sua acumulada popularidade, poderá chegar ao Top 20 do Hot 100 da Billboard.

Se minha intuição está em bom funcionamento, posso dizer que Nicki Minaj ainda causará bastante no cenário musical.

Para assistir ao clipe de ''Massive Attack'' de Nicki Minaj, siga o link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=NmZtGOM1ZPc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas