sábado, 17 de abril de 2010

Kylie Minogue prepara novo álbum


A australiana Kylie Monogue está na produção do 13º álbum de músicas inéditas de sua carreira.

O primeiro single sabe-se que será lançado em junho, então deduz-se que o lançamento do álbum ocorrerá na mesma época. Apesar de anos sem lançar nada, de esse ser o álbum de sua volta, Kylie não tem criado muita expectativa em torno desse seu novo trabalho. Óbvio que sempre há ansiedade por parte de seus fãs, mas a cantora parece não querer ser o cento das atenções. Mas também seria difícil ser o centr das atenções quando Christina guilera e Britney Spears prometem álbuns arrebatadores de suas respectivas carreiras para o mesmo ano, sem contar com as novas revelações Pop nos últimos tempos. Kylie tem preferido fazer apenas seu trabalho sem muito auê. Mas com certeza, é claro, um ótimo trabalho. Ela deve pensar que é preferível fazer quietinha seu trabalho, mas na hora H surpreender a seus fãs a fazer muita propaganda eacabar decepcionando.

Eu espero desse álbum algo simples mas um excelente trabalho. Um trabalho em que Kylie Minogue mostre que não precisa de muito para manter sua magnetude. No qual, a cantora faça o que sempre fez, Pop, mas sem precisar se curvas as últimas tendências. Um álbum em que Kylie mostre o seu jeito Pop de ser, e não faça algo à la Lady Gaga afim de competir com as outras.

Há uns quantos meses atrás, quando ainda não havia nada confirmado sobre esse novoálbum de Kylie Minogue, havia gente que dizia que a cantora faria um trabalho que a fizesse competir com Madonna pelo trono de Rainha do Pop. Kylie Minogue e Madonna que surgiram no mercado musical na mesma época, fim dos anos 70/início dos anos 80, sendo as primeiras mulheres a fazer sucesso nesse meio. As duas, estouradas na época, por terem estilos similares, sempre batiam de frente nas paradas musicais. Mas com o passar do tempo, Madonna foi se mantendo firme e forte no topo, ganhando assim o título de Rainha do Pop. Enquanto Kylie teve que se contentar em ficar em segundo plano, ganhando o título de Princesa do Pop. Já no final dos anos 90, quando Minogue estava meio sumida do cenário musical por um bom tempo, logo que surgiu Britney Spears ganhou o título de Princesa do Pop, iniciando uma new Era na música Pop. Porém na Europa, a cantora de ''In My Arms'' continua até hoje sendo considerada a Princesa do Pop. Ou seja, Kylie Minogue Princesa do Pop na Europa, Britney Spears Princesa do Pop na América. Consequentemente, para alguns, esse álbum seria a oportunidade de Minogue fazer sucesso no mundo todo e, assim tentar voltar a fazer parte da Realeza do Pop mundial. Não disputando com Britney pelo trono de Princesa, mas sim com Madonna pelo trono de Rainha.

Até a pouco tempo atrás, eu acreditava nessa possibilidade, mas com o jeito qe Kylie Minogue vem guiando a produção se seu álbum, parece que não será bem assim. Se Minogue quisesse realmente bater de frente novamente com Madonna, ela criaria o maior auê em torno de seu próximo trabalho, querendo ser o centro das atenções. Mas não é isso que ela vem fazendo. A meu ver, Kylie Minogue, com seu novo álbum, quererá apenas seu espaço, sem muita pretensão.

O último grande sucesso de Kylie Minogue foi ''Cant Get You Out Of My Head''. Na minha opinião, será mais ou menos nesse estilo seu próximo álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas