sábado, 10 de abril de 2010

Trina lança clipe em parceria com Keri Hilson


A rapper Trina lança clipe de ''Million Dollar Girl'', parceria com Keri Hilson e P. Diddy.

Já há algum tempo fora da mídia, Trina volta a ser destaque no cenário musical. Dessa vez com seu novo single, ''Million Dollar Girl'', que conta com a participação da cantora Keri Hilson e de P. Diddy. O clipe tem o mesmo contexto da grande parte dos clipes de Hip Hop, ou seja, carros, jóias, sensualidade, e principalmente garotas e dinheiro.Um pequeno diferencial desse clipe são os carros cor-de-rosa, entendivelmente com o sexo feminino no poder.

São do meu agrado a música e o clipe - apesar do clipe beirar o clichê - mas acho, quero dizer tenho certeza, que se eles tivessem caprichado mis se tornaria um hit. Porém, a impressão que tive é que eles não pensaram que a música poderia ser um hit, e consequentemente fizeram algo simples, com pouco diferencial das várias outras músicas que competam no mercado musical. A mesma regra se aplica ao clipe, a não ser o pequeno diferencial que citei, eles não se esforçaram para fazer algo diferente. Talvez fosse o desejo de Trina fazer algo simples dessa maneira. No entanto, seria mais inteligível seria que fizessem algo mais explosivo. Trina lançou também recentemente a parceria com Lady Gaga na música ''Let Them Hoes Fight''.

Além de Trina, outras mulheres arrasam no Hip Hop como Missy Elliot, Rainha do Hip Hop; Keyshia Cole, que ficou conhecida com sua participação no mega hit ''Last Night''; Lil Kim, mais conhecida por sua participação na música ''Lady Marmalade''; Lady Sovereign, que faz um Hip Hop mais comercial; Keri Hilson, que mistura R&B com Hip Hop; Rihanna, que é parceira dos mano do Hip Hop; a revelação Nicki Minaj; e Lil Mama.

Além desses dois últimos lançamentos, ''Million Dollar Girl'' e ''Let Them Hoes Fight'' (feat. Lady Gaga), espero ver Trina lançando mais novas músicas para que os da nova geração que ainda não a conhecia, a conheçam e curtam suas músicas.

Para assistir ao clipe de ''Million Dollar Girl'' de Trina, siga o link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=yNgD6nGmD7c

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas