segunda-feira, 12 de abril de 2010

Madonna anuncia nome de seu próximo single


A Rainha do Pop Madonna anuncia que o nome de seu próximo single será ''Boom'', e terá participação do Dj David Guetta.

Apesar de ainda não ter sido lançada, Madonna e sua produção deram dicas de como será esse seu single. Segundo o que foi anunciado: ''Boom'', assim como o nome, será algo explosivo no cenário musical; quem pensou que ''I Gotta Feeling'' de Black Eyed Peas, ''When Love Takes Over'' de Kelly Rowland, e ''Sexy Bitch'' de Akon foram o ápice das produções de David Guetta, se surpreenderá com ''Boom'' de Madonna; ''Boom'' será o maior Hit do verão norteamericano desse ano. ''Boom'' p´rovavelmente seja lançado em junho, quando começa o verão norte-americano, época em que os cantores lançam ferverosamente seus singles mais quentes, afim de ser o dono do hit dessa estaçõa. Ano passado, o hit do verão norte-americano foi ''Bom Bom Pow'' de Black Eyed Peas, seguido de ''When Love Takes Over'' de David Guetta e kelly Rowland.

Com toda essa divulgação e pretensão de criar expectativa em torno de ''Boom'', espera-se que Madonna realmente volte com tudo. Pois ano passado, na mesma época, havia uma grande expectativa em cima de ''Celebration'', porém a música teve baixo desempenho nos Estados unidos, mediano no resto do mundo (alto em apenas alguns países). Insatisfatóriopara a Rainha do Pop que, alguns meses depois, lançou outra música que também tinha tudo pra darcerto. No entanto, ''Revolver'', parceria com Lil Wayne, injustamente não deu muito o que falar.

''Boom'' não será a primeira parceria entre Madonna e David Guetta. Nos primeiro meses desse ano, os dois mais o Akon, regravaram ''Celebration'', numa versão dance total. Além de Madonna, outra promessa para o verão no hemisfério norte é Christina Aguilera que já arrasa nas rádios de vários países com ''Not Myself Tonight'', primeiro single de seu próximo álbum, ''Bionic''. Talvez (provavelmente não) Britney Spears também entre nessa disputa e, de surpresa, lance algum hit nos próximos dois meses. Mas uma figura certa nopróximo verão dos Estados Unidos é a concorrente de Madonna, Kylie Minogue, que prepara seu novo trabalho. Isso tudo se, é claro, conseguirem ultrapassar Lady Gaga e Ke$ha.

Entre tantas, é difícil que sobre espaço para Madonna. Mas Rainha é Rainha e, com certeza, terá sucesso em seu novo trabalho, ainda mais por ser uma parceria com o mega Dj David Guetta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas