domingo, 18 de julho de 2010

Nova música de Anahí

 Anahí, ex-vocalista do extinto RBD, disponibiliza na internet ''Aleph'', sua nova música que é em homenagem a seu ídolo Paulo Coelho.
 ''Aleph'' é uma canção linda, romântica, envolvente, bem do estilo de Anahí. A música é uma referência ao livro ''O Aleph'' do famoso escritor brasileiro Paulo Coelho, por qual Anahí tantas vezes já se declarou ser fã número um. A canção tem agradado aos fãs da cantora, em especial aos brasileiros e admiradores do escritor. Anahí não anunciou ''Aleph'' como seu próximo single, porém se anunciasse, com certeza, a música seria uma das que teria maior êxito nessa primeira fase da cantora em carreira solo. Porém, ''Aleph'' infelizmente não tem grande chance de ser um dos próximos singles da mexicana, pelo menos por enquanto, já que não compõe seu atual álbum, ''Mi Delirio'', que provavelmente, terá mais singles pela frente.
 Anahí atualmente trabalha no segundo single de sua carreira solo, ''Me Hipnotizas'', que tem tido êxito na América Latina tanto quanto seu antecessor ''Mi Delirio. Apesar de ter sido lançada juntamente com ''Quiero'', das duas, apenas Me Hipnotizas'' ganhou maior destaque. ''Me Hipnotizas'' tem, principalmente na última semana, se destacado bastante no topo do Top 10 diário da MTV brasileira. Mesmo que, de um modo geral e globalizado não aparente, Anahí tem uma enorme gama de fãs, tornando-a o maior fenômeno musical latino atualmente.
 Mesmo que ''Aleph'' não seja um, Anahí, o que tudo indica até o presente momento, continuará selecionando ótimos e potenciais singles como os já lançados.
Links: You Tube Letra

4 comentários:

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas