domingo, 18 de julho de 2010

Novos sucessos de Enrique Iglesias

 Após um bom tempo fora das paradas musicais e da mídia, Enrique Iglesias volta esplêndido com seu novo álbum, ''Euphoria''.
 ''Euphoria'', além de ter a sonoridade perfeita para Enrique Iglesias, traz várias canções que têm tudo pra serem grandes hits. O álbum, apesar de ter sido lançado há poucas semanas atrás, já tem umas quantas de suas músicas em ótimas colocações nas paradas musicais. ''Euphoria'' tem algumas fortes características, como: é bilíngue, cantado em espanhol como em inglês, dando-o maior flexibilidade para penetrar em charts de países de ambos idiomas; tem várias participações especiais de outros cantores como de Akon e Nicole Scherzinger; e, é mega versátil indo de canções profundamente românticas até a huge dancer's. Para mostrar que voltou com tudo, querendo agradar a todos os públicos possíveis, o filho de Julio Iglesias lançou como o primeiro single do álbum um single-duplo.
 ''I Like It'' e ''Cuando Me Enamoro'' foram as selecionadas para serem os primeiros singles, lançados juntos. As duas canções são, talvez, as mais distintas uma da outra dentre as que estão presente no álbum. A primeira, ''I Like It'', que conta com a participação especial do badalado rapper trilíngue Pitbull, é master dançante e pegajosa no ótimo trecho ''♫fiesta forever, fiesta forever♫''. ''I Like It'' entrou, na última semana, no Top 10 da Billboard Hot 100. Enquanto a segunda, ''Cuando Me Enamoro'', parceria com o espanhol cafona Juan Luis Guerra, é profunda, romântica, estilo fim dos anos 90. ''Cuando Me Enamoro'' está na casa #90 da Billboard Hot 100 e no Top 10 de várias rádios da América Latina. Além dessas, ''Euphoria'' conta com as faixas ''Heartbeat'', parceria com Nicole Scherzinger, que já esteve no Top 60 de um site brasileiro; e a excelente ''Dirty Dancer'', parceria com Usher; entre várias outras.
 Da forma com que Enrique Iglesias está otimista e eufórico com ''Euphoria'', é bem possível que ele dê uma de Beyoncé e lance vários singles um após o outro.
Links: Enrique Iglesias ft Pitbull - I Like It
Enrique Iglesias ft Juan Luis Guerra - Cuando Me Enamoro
Enrique Iglesias ft Nicole Scherzinger - Heartbeat
Enrique Iglesias ft Usher - Dirty Dancer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas