segunda-feira, 12 de julho de 2010

Kelis defende Miley Cyrus

 Com grande parte da mídia e do público questionando e criticando o lado sexy que Miley Cyrus tem mostrado ultimamente, eis que surge Kelis para defendê-la.
 Quando perguntada sobre o que pensa sobre a nova fase de Miley Cyrus, Kelis responde que ''as pessoas devem deixá-la em paz, já que ela realmente está na idade de querer ser mais livre''. Quanto ao clipe de ''Can't Be Tamed'', em que Miley Cyrus, para muitas pessoas, aparece sexy demais para uma garota de apenas 17 anos, Kelis comenta que ''o achou lindo e entendeu a mensagem que a ex-Hannah Montana quis passar através dele''. Mas, ao que até pouco tempo parecia, não são todas as cantoras, como Kelis, que está em pró de Miley Cyrus: surgiu boatos de que Katy Perry havia alfinetado a garota, a comparando com Britney Spears, além de criticar sua roupa e fazer analogia à presidiária Lindsay Lohan.. Entretanto, a cantora de ''California Gurls'' negou o fato.
 Miley Cyrus é alvo de críticas desde que, a aproximadamente dois meses atrás, lançou o clipe de ''Can't Be Tamed''. Em tal clipe, ela surge totalmente sexy, com grandes asas de pássaro, dentro de uma jaula. Segundo a cantora, o clipe representa o atual momento de sua carreira e vida, em que ela quer voar e ser livre, saindo, de uma vez por todas, da jaula em que se sente presa. Para alguns, Miley está tentando mostrar algo que não é de sua natureza , influenciada pelo exemplo de Britney Spears, que também começou a sensualizar sua carreira após sua saída da Disney. Desde que iniciou sua Era ''Can't Be Tamed'', Miley Cyrus usa roupas super sexies, beija outras garotas e paga uma de vadia, entre outras coisitas mais.
 Tentando ou não ser algo que não é de sua natureza, Miley Cyrus é, assim como Lady Gaga e Justin Bieber, uma das bolinhas da vez no mundo da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas