sexta-feira, 30 de julho de 2010

Estelle lança o clipe de ''Fall In Love'

 Não tendo êxito na Dance Music, Estelle retorna a Black Soul, lançando o clipe de ''Fall In Love'', seu novo single.
 Estelle retorna a suas origens e raízes, e lança a gostosa ''Fall In Love''. ''Fall In Love'' é uma canção gostosa, apaixonada, com ritmo animadinho, tipicamente Black Soul, lembrando de ''No Substitute Lover'' da mesma cantora. A canção ganhou duas versões, sendo que uma é em parceria com o rapper Nas, enquanto  outra é com John Legend. O clipe, não podendo ser diferente, tem todo um clima simples, com sabor de romance e paixão. Como não se espera, e talvez nem cairia bem, um clipe com grande produção em tal estilo musical, esse clipe, com toda sua simplicidade, é bem legalzinho.
 Estelle não é uma cantora que frequentemente brilha em altas posições nos  charts, mas é perfeitamente possível que ''Fall In Love'' obtenha considerável êxito. O último lançamento de Estelle até então havia sido a frenética ''Freak'' que, apesar de ter tido uma excelente produção do aclamado David Guetta, fracassou. Com isso, a britânica percebeu que, mesmo o estilo estando em alta, ela nasceu para cantar Black, e não Dance. E, impossível falar de Estelle sem lembrar e citar ''American Boy'', parceria com Kanye West, o maior sucesso de sua carreira musical. Estelle, além de Black Soul, canta R&B, Hip Hop, Pop Melodic, entre outros estilos similares.
 É bem difícil Estelle conseguir voltar estar em alta como na época de ''American Boy''; tendo seus singles, hoje em dia, a incumbência de mantê-la estável no cenário musical, num nível não muito perceptível.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas