sábado, 24 de julho de 2010

Madame Mim lança o clipe de ''Rockstar''

 Com a Ximbica sumida do mundo da música, Madame Mim, agora apenas ''Mim'', aproveita e agracia a todos com sua volta em seu clipe ''Rockstar''.
 Mim é uma argentina que vive no Brasil, já tendo até sido apresentadora na MTV brasileira. Em 2008, Mim teve êxito com seu primeiro single lançado, ''Helado de Limón'', que ganhou um clipe terrível com efeitos especiais de últimas categoria. Mas, agora, dois anos depois, ela volta com o espetacular clipe de ''Rockstar'' que, assim como a letra da música, é cheia de diamantes, luxuosidades e glamour. Quem se dizia ''luxo'' era a Ximbica, mas nem ela fez um clipe tão luxuoso quanto a esse de Mim. Obviamente, essa não é uma música que se espera tocar na rádio, assim como nunca foi com Ximbica. Mas sim, foi feita mais pra divertir, entreter. Não sabe-se ainda se Mim se dedicará, de uma vez por todas, a sua ''carreira'' musical, ou se ''Rockstar'' é apenas um lançamento isolado. As duas são ótimas, mas entre Mim e a outra, prefiro ainda a inimiga pública número 1 da Stefhany, Ximbica. Entretanto, se Mim prosseguir lançando músicas como ''Rockstar'' e ''Helado de Limón'', ela terá mais potencial pra se tornar minha maior trash dewa.
 Enfim, ''Rockstar'' de Mim é realmente ótima e ''lol''.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas