domingo, 25 de julho de 2010

Parceria entre Professor Green e Lily Allen

 Pensando já em voltar ao cenário musical, Lily Allen grava parceria com Professor Green, ''Just Be Good To Green''.
 ''Just Be Good To Green'', apesar de já ter o clipe lançado a dois meses, foi lançado oficialmente como single esse mês. A canção, sendo o segundo single do atual álbum do rapper, é bem gostosa de se escutar, estilo mainstream, com boa levada. O clipe, mesmo tendo e falando de garotas com poucas roupa, não é clichê como grande parte dos clipes de Hip Hop, a exemplo de 50 Cent e seus amiguinhos. Ao contrário, Professor Green pertence ao seleto grupo de rappers com cérebro, assim como Kanye West (?) e Akon. O clipe de ''Just Be Good To Green'' é o primeiro trabalho musical em que Lily Allen aparece com seu (não tão) novo visual.
 ''Just Be Good To Green'', apesar de ser ótima e ter potencial, ainda não aparece nos charts da Billboard. Diferente do UK Charts, parada musical do Reino Unido, que mostra a música em boas posições. Lily Allen havia anunciado suas férias do mundo da música após se irritar com downloads ilegais de suas músicas. Para ela, fazer downloads ilegais é uma forma de acabar com a carreira de seu artista preferido. Porém, na época, outros artistas, principalmente Joss Stone, criticaram a atitude imatura de Lily, alegando que é impossível acabar com downloads ilegais. Segundo Joss, atualmente a fonte de renda de cantores vem a partir de seus shows, não da venda de seus CD's.
 Apesar de anunciar que seu retorno ao mundo da música está próximo, não se sabe quando será lançado o próximo álbum de Lily Allen.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas