sábado, 24 de julho de 2010

Novo clipe de Christina Aguilera

 Após o controverso e polêmico clipe de ''Not Myself Tonight'', Christina Aguilera muda o tom e lança o sonolento clipe de ''You Lost Me''.
 Em comparação ao tocante e emocionante clipe de ''Beautiful'', lançado a meia década atrás, o clipe de ''You Lost Me'' é fraquíssimo. Diferente do antecessor ''Not Myself Tonight'' em que havia vários cenários, figurinos e elementos, com direito até a cenas de sadomasoquismo e lesbianismo, em ''You Lost Me'' foca-se apenas e exclusivamente em Christina Aguilera e em sua emoção e interpretação. Se ''Not Myself Tonight'' ganhou críticas com alegação de que a cantora havia perdido sua essência ao fazer referências a Madonna e Lady Gaga, agora em ''You Lost Me'' ela resolve mostrar exatamente o oposto disso. Ou seja, mostrar que ainda é uma grande cantora, que o seu forte é sua belíssima voz, e que sabe usar isso a seu favor. Porém, se em seu clipe anterior, Aguilera se afobara e errara ao usar , em excesso, vários elementos, agora ela erra pela ausência de elementos.
 A única parte salvável do clipe de ''You Lost Me'' é quando Christina Aguilera está, em pranto, a meio de carvões e nega-se, debatendo-se, a ser retirada dali. Se tivessem focado, durante todo o clipe, nesse ambiente, o resultado final teria, com certeza, sido incrivelmente melhor. Alguns recentes exemplos para mostrar que canções românticas podem sim ter ótimos clipes são ''Russian Roulette'' de Rihanna, e ''Thinking of You'' de Katy Perry. Mas, ao contrário, até parece que Aguilera se inspirou no também sonolento clipe de ''Pés Cansados'' de Sandy. É lamentável que esse clipe não tenha superado as expectativas, pois a música é, principalmente pela divina e  impecável voz de X-Tina, ótima.
 É uma difícil missão, mas, como sou otimista, tenho a esperança que ''You Lost Me'' tenha um louvável desempenho nas paradas musicais.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas