quarta-feira, 28 de julho de 2010

Kid Sister lança o clipe de ''Big N Bad''

 A cantora Kid Sister lança o alegre clipe de ''Big N Bad'', novo single extraído de seu álbum de estreia.
 A ótima ''Big N Bad'' é o novo single de Kid Sister, tendo ganhado, essa semana, o seu devido clipe. No clipe da música, a cantora aparece cantando em ambientes, e com estilo, alegres, coloridos, divertidos, juvenis. O clipe, mesmo não tendo nada de extraordinário, mas por ter essas características citadas, é ótimo, do mesmo estilo da música, assim não decepcionando. Kid Sister, para os muitos que não sabem, é uma das poucas cantoras de club rap, tendo lançado o primeiro álbum de sua carreira ano passado, no qual algumas faixas são cantadas em parceria com Estelle e Kanye West.
 Como pertence ao álbum de estreia de Kid Sister, ''Big N Bad'' tem grandes expectativas em cima de si. Pois mesmo ainda pouco conhecida a cantora, cada single tem grande, ou até maior, importância. Com isso, como seus anteriores, ''Big N Bad'' tem grande potencial, podendo até ser o primeiro hit da cantora a entrar em algum chart oficial de algum país. Kid Sister, apesar de ter suas próprias peculiaridades da mesma forma que essas outras, é comparável a cantoras como M.I.A., Uffie, Rye Rye e Ke$ha. Todavia, nenhuma dessas outras canta, como Kid Sister, club rap que é, na verdade, uma personificação do rap mais conhecido, com acréscimo de batidas eletrônicas.
 Kid Sister parece ter uma personalidade autêntica, portanto se, algum dia, ela acabar conhecida pelo grande público, talvez seja mais uma a 'causar' no cenário musical.


Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas