sábado, 3 de julho de 2010

Segundo clipe de Kelis na nova fase de sua carreira

 Continuando sua empreitada dentro da Dance Music, Kelis lança o clipe de ''4th of July'', segundo single do álbum ''Flesh Tone''.
 Fogos de artifício, chamas e jogos de luzes são os elementos mais usados no clipe de ''4th of July''. O clipe em si é ótimo, vivo, chamuscante, aceso, com momentos de sensacionais jogos de luzes. Ou seja, o clipe tem o mesmo estilo que a música. Kelis é outra preciosidade no clipe, mostrando que não precisa ser ''loira bate-cabelo faz-carão'' pra ser diva.
 ''4th of July'' faz parte do álbum ''Flesh Tone'', onde Kelis deixa de lado o Hip Hop, estilo em que sempre trabalhou, para se ariscar na Dance Music. Porém, um Dane sem nenhuma batida Pop como está em alta atualmente, mas sim puramente Dance. Um Dance cujo os amantes da música eletrônica estão carentes. ''4th of July'', como a grande parte das músicas do álbum, tem cara de mega hit. Assim como o foi ''Acapella'', primeiro single, parceria com Dvid Guetta, hit estourado nas pistas de dança. É como se ela, Kelis, tenha nascido pra fazer música eletrônica e pra ser uma commander das pistas de dança nessa nova década.
 O álbum ''Flesh Tone'' ainda tem muito mais músicas boas que, ao longo dos próximos meses, Kelis irá trabalhar transformando-as em hits.
 Para assistir ao clipe ''4th of July'' de Kelis, clique aqui.

Um comentário:

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas