quinta-feira, 8 de julho de 2010

Lady Gaga anuncia parceria com Rihanna

 Realizando um grande desejo de Rihanna, Lady Gaga anuncia que seu próximo álbum terá uma faixa que será em parceria com a caribenha.
 Não foi divulgado o nome da canção nem, ao menos, se elas já a gravaram. Mas, vindo da duas, já é de se imaginar que é coisa boa. Essa parceria beneficiará ambas: tanto Rihanna que, desde a parceria entre Gaga e Beyoncé, tem tal desejo e, com ele realizado terá a chance de ter sua carreira novamente super em alta; quanto Lady Gaga que, terá maior chance de se manter em alta, gravando com alguém do mesmo nível que o seu mas que já conseguiu se firmar no cenário musical.
 Sua parceria com Beyoncé, ''Telephone'', sem dúvida, contribuiu para que sua carreira se mantivesse super em evidência. Porém, não há como comparar Lady Gaga, que está no início de sua carreira ainda, com Beyoncé, a maior cantora da atualidade. Já com Rihanna há, ambas foram grandes revelações musicais dos últimos anos, com a diferença de que a caribenha já conseguiu se firmar em sua carreira. Portanto, é mais proveitoso para Lady Gaga se equiparar com cantoras do mesmo nível que o seu que já conseguiram se firmar, com Rihanna, do que se equiparar a cantoras de primeira grandeza cujo todo mundo sabe que são imensamente melhores  do que ela, como Beyoncé.
 Em meados do ano passado, surgiu na internet a canção ''Silly Boy'', pseudo parceria entre Rihanna e Lady Gaga, cuja letra pseudamente se referia agressivamente a Chris Brown. Porém ambas negaram ter gravado a canção e, algum tempo depois, surgiu Eva Simons, a verdadeira dona da música. Desde então, os fãs das duas cantoras Pop aguardam por uma verídica parceria entre elas. Lady Gaga tem em seu repertório também uma parceria com Chris Brown, ''One Chance''.
 Se Lady Gaga insiste em dizer que esse sua próximo álbum será o hino de uma geração inteira, imagina o quão bom então será essa parceria presente nesse álbum.

2 comentários:

  1. Essa parceria entrará no mesmo álbum da Lady Gaga, o qual você mencionou dias atrás, cujo nome será divulgado somente no reveillon e lançado no próximo ano, né?
    E olha que ainda estamos em julho ! Vai vender horrores.

    ResponderExcluir
  2. Junnior, aham, vai sim. Pelo que ela, a Lady Gaga, fala dele, vai ser ótimo mesmo. hauauahua e arecém estamos em julho mesmo.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas