sábado, 24 de julho de 2010

Claudia Leitte lança o clipe de ''FAMO$.A.''

 Com inpiração em Lady Gaga e Ke$ha, Claudia Milk lança o clipe de '''FAMO$.A.'', seu atual single.
 No clipe de ''FAMO$.A.'', Claudia Leitte protagoniza uma cantora em ascensão, deslumbrada, que se imagina sendo rica e famosa. O clipe mostra cenas dessa cantora recebendo massagem em um SPA, distribuindo autógrafos cercada por flashs, e outras atividades de uma celebridade de glamour. Claudia Leitte tem ganhado tanto críticas pelo clipe quanto elogios. Críticas baseadas em suas evidentes inpirações em Lady Gaga, Ke$ha, Paris Hilton e, segundo alguns, Wanessa. E também, por ter inserido em sua música trechos de ''Billionaire'', parceria entre Travie McCoy e Bruno Mars. Outro motivo para as críticas é o clipe em si que, segundo esses, é simplesmente ruim e vergonhoso.
 Porém, na minha opinião, críticas como essas são sem fundamento. Não há mal algum em cantoras brasileiras se inspirarem nas norte-americanas. Ao contrário, pode até ser o que o Brasil precisava para ter uma representante no exterior. E, quanto a qualidade do clipe, ele realmente não tem nada de espetacular ou extraordinário. Mas, considerando que o Brasil está apenas agora começando a investir em clipes, o clipe de ''FAMO$.A.'' é bem feitinho e produzido, passando assim de média.
 ''FAMO$.A.'' está atualmente no Top 5 das músicas mais tocadas no Brasil. Portanto, espera-se que se Claudia Leitte realmente investir em uma carreira internacional, tenha o apoio dos brasileiros.


Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas