terça-feira, 20 de julho de 2010

Parceria entre David Guetta e Rihanna

 Sendo requisitado por vários e grandes cantores, David Guetta trabalha numa canção em conjunto com Rihanna.
 Não sabe-se ainda no álbum de qual dos dois, David Guetta ou Rihanna, essa canção estará inclusa. Mas, é bem mais provável que seja no CD da caribenha, já que atualmente tem sido divulgadas pequenas notas sobre detalhes de seu próximo trabalho. O DJ francês já demonstrava, há alguns meses, interesse em trabalhar com Rihanna, pois para ele ''ela foi, nesse mundo urbano em que vivemos, a primeira artista a fazer as pessoas dançarem, por isso pensa que [ela] deva voltar a fazer música dançante - e [ele] sentiria-se honrado se pudesse fazer parte dessa volta''. Dito e feito: a parceria, apesar das dificuldades devido a agenda lotada de ambos, foi gravada, passando no momentos por pequenos retoques. David Guetta, na última semana, com intuito de deixar todos ansiados, jogou uma pequena prévia da canção na internet.
 Apesar de nenhum dos dois, David Guetta e Rihanna, estar em uma má fase de sua carreira, o último lançamento de ambos não superou as expectativas. ''Gettin' Over You'', parceria entre David Guetta, Fergie, LMFAO e Chris Willis, tinha a incumbência de ser o hit do atual verão norte-americano e o maior sucesso do DJ francês. Porém, apesar de ser excelente e com clipe maneiro, a música teve dificuldade de alcançar o mísero Top 60 na Billboard. Já a expectativa com ''Rockstar 101'', parceria entre Rihanna e Slash, era que a música fosse, como os singles antecessores, um dos maiores sucessos do álbum e da cantora. Porém, ''Rockstar 101'' nem, ao menos, entrou na parada norte-americana.
 Essa parceria com David Guetta faz renascer uma luz de esperança para os fãs que desejam que Rihanna retorne a suas origens e volte para as pistas de dança.

2 comentários:

  1. Será que Rihanna anda meio perdida, profissionalmente falando? Ela tem feito muitas parcerias um tanto desconexas uma com as outras...

    ResponderExcluir
  2. Jun, acho que não. No último álbum dela, ''Rated R'', ela mudou um pouco o estilo dela. Agora trabalhando no próximo álbum, ela talvez até tenha ficado - ou esteja - em dúvida em que estilo vai seguir (mais dark e revoltado como em Rated R ou mais dance como Nos primeiros de sua carreira).

    As outras parcerias dela que eu já havia postado, com a Lady Gaga e com o Eminem, ela foi CONVIDADA a participar. Mas, espera-se que ela siga no próximo álbum um estilo mais Dance, como deve ser essa parceria com David Guetta.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas