sábado, 3 de julho de 2010

Novo clipe de Maroon 5: ''Misery''

 A banda Maroon 5 iniciou com o pé direito sua nova Era, disponibilizando o clipe da ótima ''Misery'', primeiro single de seu álbum ''Hands All Over''.
 O clipe de ''Misery'' consiste em cenas de um casal em que a namorada tenta praticamente matar seu cônjugue, o vocalista da banda. Porém, tudo é mostrado num clima de comédia, como se fosse uma comédia romântica violenta. Entras as tentativas de matá-lo, a moça usa artifícios como afogamento, atropelamento, sempre com muitos tapas, beijos e chutes. É literalmente o conhecido ''entre tapas e beijos''. As tentativas, entretanto, todas frustradas, pois quem morre no clipe são os amigos dele, não ele próprio. O clipe, como um todo, é gozado e, como a muito tempo não se via, bem criativo.
 Maroon 5 está conseguindo, com ''Misery'', a proeza de ter a atenção de uma grande massa do público logo no primeiro single do álbum. ''Proeza'' pois vivemos numa época onde quem domina as paradas de sucesso são as divas Pop. E, consequentemente, bandas do estilo dessa, Maroon 5, ficam muitas vezes em segundo plano. Tal proeza talvez seja devido a boa escolha de ''Misery'' como primeiro single. ''Misery'', além de ótima, é a cara de Maroon 5. ''Hands All Over'', próximo álbum de Maroon 5, será lançado nos próximos meses, sendo o terceiro de sua carreira.
 Se ''Hands All Over'' tiver singles tão bem escolhidos quanto esse primeiro, com certeza, obterá grande êxito.
 Para assistir o clipe ''Misery'' de Maroon 5, clique aqui.

Um comentário:

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas