domingo, 18 de julho de 2010

Novo single de Wanessa


 Terminados os trabalhos com o ótimo álbum ''Meu Momento'', Wanessa volta ainda mais arrasante com o primeiro single de seu próximo álbum.
 ''Falling For U'', novo single de Wanessa, conta com a participação especial do Dj internacional Mr. Jam. A música é totalmente dançante, com refrão bem marcante e delirante. Sem comentar na voz de Wanessa na música: perfeitamente preparada e desenvolvida. Se houve algumas críticas quanto ao desempenho de Wanessa em ''Meu Momento'', esse seu novo single não deixa brecha para tal. Apesar de que em ''Meu Momento'', Wanessa já estava decidida a seguir um estilo internacional, não havia certeza se iria para o Hip Hop, Pop ou Dance, ou ainda se continuaria cantando em português, inglês ou uma mistura de ambos. Porém, se o seu próximo álbum condisser com o que ''Falling For U'' passa, nesse ela estará mais convicta com o que quer, seguindo um estilo dance internacional, mais glam dewa.
 Tecnicamente, ''Falling For U'' teria tanto potencial para ter sucesso quanto ''Fly'', mas principalmente pela evolução de Wanessa, é bem possível que o novo single tenha mais êxito ainda. Se em seu álbum anterior, Wanessa estava 'cem por cento' dentro do que era possível, agora ela evoluiu mais 'cem por cento' para o próximo álbum. Claro que para manter o sucesso de ''Meu Momento'', dependerá  da divulgação do próximo álbum e do apoio dos fãs da cantora. Mas isso, com certeza, o ótimo produtor - e marido - de Wanessa, Marcus Buaiz, tirará de letra. Não há ainda data de previsão para o lançamento do próximo álbum de Wanessa.
 Se as outras músicas do próximo álbum de Wanessa tiverem tanto potencial e excelência quanto ''Falling For U'', a cantora estará com o ano ganho.

2 comentários:

  1. Adoro essa menina! Tem uma visão artísitica ampla, despida de pudores. Amei o hit e tem tudo pra ferver. Achei melhor do que os últimos da Shakira, por exemplo.
    Willians, obrigado pelo banner (acabei de ver). Vou colocar o seu no Navve Guei (se não se importar, claro).
    Posso pedir um favor (ou outro)? Eu divulguei uma enquete no blog sobre a igualdade de direitos entre os cidadãos brasileiros, baseada na nova lei da Argentina. Se tiver um tempinho, passe lá pra registrar o seu voto, ok?
    Obrigado.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas