quarta-feira, 21 de abril de 2010

Parceria entre Britney Spears e Heidi Montag


Vazou na internet na última semana ''Dramatic'', parceria entre Britney Spears e Heidi Montag.

''Dramatic'' é uma baladinha quente, um ''I'm Slave 4 U'' mais calmo e sexy, bem do estilo Britsexy de ser. Na música, apesar das duas cantoras terem seu espaço, Briteny se sobresai mais, Heidi é apenas um complemento. Sem Heidi, Briteny saberia conduzir a música tão bem quanto com ela, talvez até melhor. Mas como é uma parceria feminina, ganha um toque especial. Na introdução da música, percebe-se que não é nenhum dos Pop's chicletes de Britney, mas sim uma das canções em que elaabusa de sua sensualidade e de seu status de mulher sedutora. Na primeira estrofe, como em todo o resto da música, Britney e Heidi cantam juntas, e com o tom de voz mais baixo apresentável e moderado. O refrão tem um estilo ''girls sex school''.

''Dramatic'' é a primeira música de Britney Spears a ter boa repercusão na internet depois deseu último lançamento oficial, ''3. Nesse meio tempo enquanto o próximo álbum deBritney Spears não é lançado, umas quantas músicas da cantora são registradas, mas não necessariamente vazadas na internet. Prova de que, mesmo aos poucos, Britney já prepara seu novo trabalho. Mas também não há muita pressa, pois o lançamento de seu próximo álbum está previsto apenas para novambro. Até onde se sabe, ''Dramatic'', por enquanto, não será single, então considerando que seu último lançamento foi ''3'', Britney está desfrutando de um ano inteiro até o lançamento do álbum.

Esperava-se outra postura de Britney Spears. Esperava-se que ela, como a grande maioria das cantoras de mesmo gênero, lançasse alguma música para bombar no verão norte-americano desse ano. Ainda há tempo, pois o verão no hemisfério norte inicia-se em junho. Mas é possível que ela realmente não lance nada até lá, pois, diferente de Christina Aguilera e Lady Gaga, está numa fase sossegada, sem demasiada preocupação aparente. Uma prova dessa sua fase sossegada são seus looks atuais que, ao contrário da extravagância de outras, beiram o simplismo, com meros shorts, blusas sem sutiã, sandálias rasteiras, etc. Mostrando assim que não precisa de muito para se fazer notada.

Pelo menos, para consolo de seus fãs que terão que esperar até novembro para ouvir seu próximo trabalho, podemos até lá ouvir ''Dramatic''.

P.S.: ''Dramatic'' foi gravada em 2008, essa apresentada é uma nova versão da música.

Para ouvir ''Dramatic'', parceria entre Britney Spears e Heidi Montag, siga o link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=eRLPSh2WY40

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas