segunda-feira, 5 de abril de 2010

Justin Bieber quebra recorde na Billboard



Assim quebrando um recorde na Billboard Top 200, o garoto prodígio Justin Bieber, 16 anos, é o primeiro artista a ter dois álbuns no Top 5 da parada de vendas de álbuns.

Justin Bieber, na última semana, ao lançar o segundo álbum de sua carreira. ''My World 2.0'', continuação de seu álbum de estreia, ''My World'', quebrou o recorde mencionado acima na parada norte-americana Billboard Top 200, que avalia os álbuns mais vendidos no país (Estados Unidos) semanalmente. ''My World 2.0'' estreiou de cara em #1, deixando para trás Lady Gaga e a novata Mônica. Justin Bieber é também, depois de anos, o artista mais jovem a estreiar um álbum na primeira posição na parada.

O primeiro single de ''My World 2.0'' é ''Eenie Meenie'', parceria com Sean Kingston, estreiando já em #30 no Hot 100 da Billboard norte-americana, com clipe também com grande sucesso. Mantendo ainda ''Baby'', parceria com Ludacris, último single de ''My World'', em excelentes posições nas paradas musicais, Justin Bieber criou grandes sucessos com seu álbum de estreia. ''One Time'' foi o primeiro single de ''My World'' foi a música que revelou Bieber para o mundo.

''One Less Lonely Girl'' e ''Favorite Girl'' foram outros sucessos de seu álbum de estreia, como também o mediano ''Love Me''. O primeiro single ''One Time'', como os dois álbuns têm produção de Usher, que, em disputa com Justin Timberlake, apadrinhou a carreira do garoto, o vendo como um grande cantor futuramente.

Justin Bieber foi, a poucos meses, lançado oficialmente no Brasil, já tendo chegado as primeiras posições das paradas musicais do país, a exemplo de outros lugares. Quanto ao futuro musical de Justin Bieber há contradições, tendo gente que o vê como apenas uma modinha, outros o vendo como a versão masculina de Britney Spears. Mas uma coisa é certa: sendo ou não apenas uma modinha, ele está tirando bom proveito de seu momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas