segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ivete Sangalo terá participações internacionais em seu próximo DVD


Via Twitter, Ivete Sangalo confirmou a participação internacionais em seu próximo DVD: ''No próximo DVD de Ivete, 3 J: Jorge (Seu Jorge), James Morrison e Juanes! Estou muito feliz''.


O show do qual será gravado o DVD será feito no dia 4 de setembro em Nova York, além das participações já confirmadas, poderá ter mais atrações a serem contirmadas. Com certeza, esse será um grande momento da nossa Rainha da música brasileira, e uma amostra da grandeza de sua carreira, pois além ds seus fãs brasileiros que moram em NY, com certeza muitos gringos também irão prestigiá-la.

O bom seria se ela, Ivete, lançasse como single uma parceria com um desses cantores internecionais, e divulgasse em toda a Améica Latina, e em outros países. Certo que nenhum dos dois, James Morrison e Juanes, tem um grande sucesso mundial, mas seria alguma coisa para Ivete Sangalo, ainda mais agora, pouco depois de abrir shows para Beyoncé. Certo também que fazer parceria com cantor internacional não é garantia que irá bombar no exterior, já que um considerável número de cantores brasileios duetaram com artistas internacionalmente conhecidos nos últimos anos, e nem todos tiveram êxito fora do país.

Além de ter aberto os shows e tido oportunidade de conhecer pessoalmente a cantora norte-americana Beyoncé, e investir numa vinda de Justin Timberlake para o Brasil, Ivete Sangalo também conheceu a canadense Nelly Furtado mês passado. Ivete, apesar de ser conhecida em um país ou outro além do Brasil, não é algo muito expansivo. Aliás, nenhum cantor brasileiro atualmente em atividade é muito conhecido fora do país, a não ser um pouco Roberto Carlos, que está entre os 100 álbuns mais vendidos do mundo todo.

O último sucesso de Ivete Sangalo foi a música ''Na Base do Beijo'' do álbum ''Pode Entrar'', lançado em 2009. ''Na Base do Beijo'', se não fosse o Rebolation, teria sido o maior sucesso do Carnaval brasileiro de 2010. Música essa que levou o prêmio de Melhor Música do Ano (2009) numa recente premiação feita em um programa telesivo. Já na categoria Melhor Cantora do Ano, Ivete perdeu para sua concorrente Cláudia Leitte, que também está tentando igressar na carreira internacional. Recentemente também, Ivete teve a honra de fechar com seu show a décima edição do Reality Show Big Brother.

Entre tantos, é difícil encontrar uma artista tão completa quanto Ivete Sangalo. Portanto, que ela tenha êxito em seu novo trabalho que está por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas