domingo, 25 de abril de 2010

Akon faz simulação de sexo em Kelly Rowland


No último final de semana, o rapper Akon fez uma brincadeirinha de mau gosto com a cantora Kelly Rowland.

O fato é o seguinte: no dia 30 desse mês, Akon completará mais um ano de vida. Sem o conscentimento do rapper, Kelly Rowland foi escalada a fazer uma singela homenagem ao amigo. No meio de um show de Akon, Kelly Rowland, se surpresa, entrou no palco cantando ''Happy Birthday to you''. O rapper, todo suado e sem camisa, que estava na outra extremidade do palco, foi ao encontro do abraço da amiga. No centro do palco, em meio ao abraço, Akon simula, com movimentos, estar fazendo sexo com a cantora que, pelo que parece, não gostou da brincadeira e saiu correndo do palco.

Foi uma brincadeira discreta, talvez muitos que estavam lá, no calor da hora, nem tenham percebido. Ainda mais porque Kelly Rowland não saiu gritando nem nada. Ela apenas, sorrindo envergonhada, saiu do palco fugindo de Akon. Certo que foi apenas uma brincadeira, mas Akon, apesar de que estava em êxtase, não precisava ter feito Rowland passar por esse constrangimento. Com certeza, ela não irá guardar rancor dele, e nem é pra tanto, mas como ela não é o tipo de pessoa que faz esse tipo de bricadeira frente a um público, poderia ter sido polpada pelo garanhão.

Garanhão esse que tem fama por fazer tal tipo de coisa. Um exemplo foi quando, em sua apresentação na edição mais recente do BBB, saiu um pouco do limite com uma das belas participantes. Ou quando, também recentemente, por detrás das câmeras, deu em cima da panicat Nicole em sua visita a Cancun. Segundo a panicat, o rapper chegou a pedir-lhe em namoro. Sem esquecer de seus clipes em que ele vive cercado de mulheres, como em ''Sexy Bitch'', parceria com David Guetta.

Akon está a algum tempo sem lançar álbum algum, estando apenas contribuindo em canções de outros artistas. A mais recente dessas contribuições é na música ''Push Push'' de Kat DeLuna.

Para assistir ao vídeo, siga o link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=7pU-F7yMmYI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas