sábado, 10 de abril de 2010

Whitney Houston é internada


Na noite da última terça-feira, dia 6, a cantora norte-americana Whitney Houston é internada em Paris por insuficiência respiratória.

Whitnet Houston estava em Paris em nome de sua nova turnê, ''I Look To You'', quando, em momentos antes de iniciar seu show, foi internada. Não se sabe exatamente as circunstâncias de como tudo ocorreu, mas os seguranças do local foram quem deram a notícia aos fas, decepcionados, que esperavam o show, dispensando-os. Não teve nenhum anúncio oficial noticiando o real motivo da insuficiência respiratória da cantora. Mas não precisa ser nenhum gênio para ter alguma ideia do causador desse transtorno. Algund dias atrás, Whitney, por motivos sililares, teve que cancelar um show na Europa, a abertura de sua turnê. Há mais ou menos, um/dois meses atrás, outro epsódio parecido com esse aconteceu com Whitney. Foi quando, em sucessivas apresentações, a cantora desafinou em suas mais famosas canções como ''I Will Always Love You'', decepcionando seus fãs que, até então, estavam crentes de sua recuperação.

É realmente lamentável que uma das maiores cantoras da história - se não for A maior - tenha jogado fora uma brilhante carreira por causa de seus vícios em drogas e álcool. Ainda mais nesse momento, álbum e turnê de sua glorificada volta, uma segunda chance. Tudo jogado fora. Ela até pode ter alta do hospital e retomar sua turnê, mas não será a mesma coisa. Até porque se ela chegou ao ponto de ser internada, desmarcar shows, é que a coisa é seria. Apesar de ser fraca a seus vícios, nenhuma cantora do porte de Whitney em sã consciência deixaria seus fãs na mão. Mas se nem o amor e a expectativa de seus fãs e da imprensa de todo o mundo são suficientes para motivar Whitney a se livrar das drogas, o que a motivaria? Se nem 7 anos de tratamento a ajudaram, o caso dela então é bem sério.

Infelizmente , Whitney Houston acabou de perder a oportunidade de estar em alta em sua carreira novamente, de mostrar que é capaz de se recuperar. Um real exemplo de alguém que tinha absolutamente tudo e perdeu, e quando teve sua segunda chance, disperdiçou-a.

P.S.: Na última sexta-feira, dia 9, Whitney Houston recebeu alta do hospital, se dizendo bem, e anunciando que retomará a sua turnê.

Um comentário:

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas