sábado, 17 de abril de 2010

Susan Boyle fala sobre Lady Gaga




A escocesa Susan Boyle falou sobre o que pensa sobre a maluca da Lady Gaga.

Susan Boyle diz achar Lady Gaga uma artista completa e maravilhosa, além de amar seus figurinos. A escocesa ainda disse que adoraria fazer um dueto com Gaga, com direito até a chapéu de telefone. Lady Gaga,, há alguns meses atrás, também disse que adoraria fazer um dueto com Susan Boyle. Agora, depois de ambas terem manifestado seus desejos em fazer uma parceria entre elas, a primeira vista não há nada o que as impeça. Aliás, seria uma inusitada parceria, a daria ainda mais visibilidade as duas. A duas, tanto Susan quanto Gaga, suegiram não há muito tempo atrás, são fenômenos de sucesso, e são, etre si, opostas uma da outra. Enquanto uma abusa de sua simplicidade, a outra abusa de sua extravagância. Não teria quem não tivesse curiosidade de ver essa parceria.

Lady Gaga tem em seu repertório músicas do estilo que Susan Boyle canta, românticas, como ''Speechless'' (do ''The Fame Monster'') e ''Second Time Aroud'' (do ''ThE Fame''), mas nenhuma chega nem perto de ''I Dreamed A Dream. Já Susan Boyle não tem nenhuma música em seu repertório que tenha um pingo de semelhança com as de Lady Gaga. Consequentemente, se as duas realmente fossem fazer uma parceria, Lady Gaga tentaria persuadir ao máximo Susan Boyle a cantar algo bem Pop. Claro que esse não é o ramo dela, mas se ela aceitasse cantar com Gaga, não seria difícil fazê-la cantar algo que não é de seu mundo. Com treino, com certeza ela se sairia muito bem, já que é uma maravilhosa cantora. Também não seria tão difícil para Lady Gaga tornar essa parceria real, já que sempre consegue o que quer. O primeiro passo - que foi despertar o interesse e admiração de Susan Boyle - ela já conseguiu.

Com certeza, uma parceria entre Lady Gaga e Susan Boyle teria que ter a mesma megaprodução que teve ''Telephone'', parceria entre Gaga e Beyoncé. Pois como Beyoncé, Susan Boyle é uma grande cantora. Não é possível medir qual das duas é maior, se Beyoncé que chegou ao ponto mais alto que um artista pode chegar, ou se Susan Boyle que é uma das maiores descobertas musicais das últimas décadas. Portanto, qualquer uma dessas parcerias é um privilégio para Lady Gaga. Privilégio porque ela, Lady Gaga, está ainda no começo de sua carreira, mas também merecedor pois, mesmo no começo, já bateu vários recordes.

Além de Susan Boyle, outros grandes artistas já reverenciaram Lady Gaga. Como Madonna que, certa vez, chegou a dizer que Lady Gaga será sua sucessora ao trono de Rainha do Pop; segundo rumores, Michael Jackson que, como alguns próximos a ele garantem, visionava Lady Gaga como uma grande artista da música Pop; Beyoncé que, recentemente lançou uma parceria com Lady Gaga; entre outros artistas de menos renome.

Apesar de ainda parecer longíqua uma parceria entre Lady Gaga e Susan Boyle, pode acontecer antes do que imagina-se.

2 comentários:

  1. Nossa Wullians, gostei mto mto mto MESMO DO SEU BLOG, é mto mto mto mara vey, meow, parabens memesmo e sucesso pela frente (já to seguindo)

    ResponderExcluir
  2. Quem me dera que o meu blog fosse tão bom quanto o teu, Loreen

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas