quinta-feira, 30 de setembro de 2010

''Body Shots'', parceria entre Kaci Battaglia e Ludacris


 Depois de Christina Aguilera, Rihanna e de várias outras cantoras pop, é chegada a vez de Kaci Battaglia aparecer em um clipe lésbico.
 O clipe de ''Body Shots'' é totalmente lésbico, intercalando entre a performance de Kaci Battaglia e, em um mesmo ambiente, entre as carícias entre algumas garotas. Em um fundo todo neutro, o clipe parece ser a versão lésbica de ''In The Dark'' da JoJo, contando ainda com a participação de Ludacris. Apesar de ''Body Shots'' merecer um clipe com mais ação e movimento, foi (o clipe) um ótimo trabalho, tendo as batidas da canção em ênfase juntamente às hot cenas.
 ''Body Shots'' é simplesmente excelente, huge, pop, digna, combinada de batidas infalivelmente viciantes e de gemidos de Kaci Battaglia. A canção também tem espaço ao rap de Ludacris, a concedendo assim um ar ainda maior de uma boa produção de female pop. Se o single anterior da cantora quase se tornara um hit, esse atual, ''Body Shots'', conseguirá provavelmente emplacar.
 Kaci Battaglia, que estava há oito aos sumida do cenário musical, voltara aos holofotes super pop esse ano, com o primeiro single de seu atual álbum, ''Crazy Possessive''. Esse seu primeiro single é uma versão de ''Not Myself Tonight'' de Christina Aguilera. ''Body Shots'' é o segundo single de seu álbum.
 Kaci Battaglia é daquelas cantoras que despretensiosamente conseguem ter a sua música uma das melhores do pop atual.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas