sexta-feira, 1 de outubro de 2010

''The Catalyst'', o novo sucesso de Linkin Park

 Com o lançamento do álbum nessa última semana, ''The Catalyst'' de Linkin Park ganha novo impulso nos charts.
 ''The Catalyst'' tem um som diferente do que é feito pelas bandas de hoje em dia, sendo uma canção furiosa, ligada, estilo metal, em que Linkin Park volta a suas origens. Com os primeiros quinze segundos de leves batidas presentes em toda a produção e, após isso, mais dez segundos aproximadamente de fortíssimas batidas de bateria, é justamente isso que traz excelência à canção: os extremos altos e baixos das batidas, proporcionando que um público mais diverso a aprecie. A canção é uma das mais tocadas no mundo inteiro atualmente, definindo assim o seu sucesso.
 O clipe de ''The Catalyst'' é à altura da canção, mostrando os integrantes da banda tocando em um ambiente todo enevoado.
 Linkin Park, veterana banda em atividade desde a década de 90, lançou essa semana o seu álbum cuja crítica especializada incredulamente reprovara. Os integrantes, em resposta, disseram que assim que eles gostam de ter o seu material analisado: ou um magnífico trabalho ou péssimo, mas nunca considerado mediano.
 ''The Catalyst'' já conseguiu um bom espaço inclusive aqui no Brasil.

Link

Um comentário:

  1. Que novidade boa! Adoro a banda e tenho ótimas recordações do álbum "Hybrid Theory". A crítica pode não ter gostado, mas só o fato de eles terem adotado o estilo que os lançou no mercado já considero um bom trabalho.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas