segunda-feira, 11 de outubro de 2010

''Story To Be Told'', o ''novo'' clipe de M.I.A.

 Nas últimas semanas, a maluca da M.I.A. lançou o clipe de seu ótimo novo single ''Story To Be Told''.
 O clipe é, como tudo vindo da M.I.A., absurdamente diferente, experimental e surpreendedor. Sem M.I.A. ou qualquer outro ser vivo no clipe, ele apresenta uma hipnotizante viagem virtual, com uma constante e misteriosa figura de pássaro no canto da tela. Há apenas duas alternativas, ou o espectador ama o clipe ou o odeia, mas certamente a grande maioria há de amá-lo. Esse clipe de ''Story To Be Told'' é um dos mais autênticos dos últimos anos, deixando para trás em muitos aspectos a apelação sexual de Lady Gaga.
 ''Story To Be Told'' é ótima, original, atemporal e, típico de M.I.A., com vários ruídos. O início da música, com o refrão, apresenta alguns sons de aviões cortando o ar e a ruidosa e distorcida voz de M.I.A. cantando algo não pertencente a nenhum existente idioma. Após isso, a canção segue até o final com um estilo suburban virtual, dando mais ênfase aos entorpecedores ruídos do que à voz da cantora. Ou seja, tudo bem M.I.A.. ''Story To Be Told'' é uma das melhores faixas do álbum ''/\/\ /\ Y /\''.
 M.I.A.  está atualmente com o álbum ''/\/\ /\ Y /\'', do qual o primeiro, e anterior, single foi a maravilhosa ''XXXO'', que ganhara um misterioso clipe. E, o buzz single foi ''Born Free'', com um clipe extremamente violento e polêmico.
 Essa é certamente uma das melhores e mais sólidas fases da carreira de M.I.A..

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas