domingo, 3 de outubro de 2010

''U Smile'', o novo clipe de Justin Bieber

 Com problemas de insônia? Os seus problemas acabaram! Assista a ''U Smile'', novo clipe de Justên Bieber.
 O clipe de ''U Smile'' mostra cenas de Justin Bieber e uma fã (do sexo oposto!) infantilmente se paquerando, como se tivessem plenos 7 anos de idade. Não apenas esse enredo, mas a direção do clipe não é, nem de longe, a melhor do mundo. Justin Bieber aparece também tocando piano, fazendo lembrar inevitavelmente de Alicia Keys. Vale lembrar que esse clipe tem o mesmo diretor de ''Speechless'', o que explica o seu questionável resultado.
 ''U Smile'' é uma canção romântica, mediana, reflexiva, não chegando porém aos pés da música de quase mesmo título de Lily Allen. Pode até, a canção, não ser ruim, mas não é o que o público espera atualmente de Justin Bieber. Espera-se que o garoto, nesse início de sua carreira, mesmo que não seja um artista pra bombar nas pistas de dança, crie canções alegres como ''Baby''. Usher, que está criando ótimos hits atualmente, deveria ter alertado o seu ''afilhado'' de que essa não era uma boa escolha para single. De todos os singles do canadense até então, ''U Smile'' é o de menor potencial a virar hit.
 Os últimos singles de Justin Bieber foram a ótima mas injustamente não tão reconhecida ''Love Me''; a super reconhecida ''Somebody To Love'', parceria com o seu padrinho Usher; e, a ótima e bem sucedida ''Never Say Never'',parceria com o seu amigo Jaden Smith.
 Como está atualmente, é bem possível que, apesar de tudo o já dito, ''U Smile'' obtenha êxito como single.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas